cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box sem funcionar há 1 dia

nunomc
Visitante
Visitante
Bom dia, tenho o pacote de TV+Net+Fone mas desde ontem à tarde o sistema não funciona. A box fica sempre com as luzes "SIG" e "REC" a piscar. Já tentei ligar e desligar várias vezes mas nada acontece. Assim, estou sem sinal de internet, de TV e de telefone. Alguém saberia dizer o que pode ter ocorrido? Obrigado!
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunomc,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Verificámos no seu número 913454956,  que tem pontos acumulados do Clube Viva e poderá aproveitar para renovar o seu smartphone através da troca de pontos. Caso pretenda, poderemos ajudar a verificar qual é o equipamento mais adequado para os pontos que tem.

 

Com esta compra, será associado um contrato de permanência ao seu número pelo período de 18 meses.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone