Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Ontem o seviço estava a funcionar normalmente (excepto o telefone), mas hoje tenho som, mas não tenho imagem. Aparece mensagem "Falhou a validação de acesso à internet".
Como devo proceder neste caso? Esperar ou fazer reset manual à box?
Muito obrigada e haveremos de chegar lá!!!!
Olá @anamorgado81,
A Vodafone está focada em recuperar a sua operação para encurtar ao máximo as perturbações ao serviço e lamenta profundamente os transtornos que este ataque criminoso está a causar aos nossos Clientes, pelos quais renovamos o nosso pedido de desculpas.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |