Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 27-08-2019 09:11 PM
Eu já por diversas vezes que reclamo só que continuam os mesmos problemas e é pena.
No youtube reclamo faço os resetes com a operadora ao telefone a dizer o que fazer a coisa normaliza mas passados dias volta a acontecer já tentei eu fazer os mesmos resetes mas não aceita uma vez que não estou em linha com a assistencia em linha, já desisti de pagar os telefonemas porque parece que não dá para ter o que prometem nos reclames que teem feito uma vez que ainda não resolveram esta anomalia assim como detetei que a box por vezes aquece em demasia tendo de desligar para arrefecer.
em 06-11-2019 10:22 PM
Resolvido.
06-11-2019 11:40 PM - editado 06-11-2019 11:41 PM
em 27-01-2020 03:37 PM
Boa tarde
Será que posso pedir para instalarem novamente a antiga box...
Essa funcionava sem problemas.
Se sim tem algum valor de instalação ou é gratutito.
Obrigado
em 27-01-2020 04:11 PM
Olá @mungam,
Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911, de modo a verificar a possibilidade de troca de Tv Box.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-02-2020 11:12 PM
não adianta nada tentar resolver nem com o 16911 nem o 16912 nem o 16913, a vodafone tem tantas reclamações que não está a aceitar trocar a box. A unica solução é junto de um centro de arbitagem e rescindir o contrato com justa causa após várias reclamações no livro de reclamações online
em 02-02-2020 11:06 PM
1º Desligo a box dos 230 Volts assim que termino de ver tv.
2º Para ver o Youtub, tenho de entrar por 2 ou 3 vezes até que consigo começar a ver.
3º Não merce a pena pedir assistência porque não resolvem o problema da box.
em 03-09-2019 02:33 PM
em 03-09-2019 04:49 PM
Olá @Luisbatista81,
Todas as questões indicadas se encontram em análise por parte dos nosso técnicos, pelo que pedimos que aguarde uma resolução.
Em relação à organização dos canais, esta funcionalidade não está disponível na Vbox.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-09-2019 06:25 PM