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Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

manselmaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu já por diversas vezes que reclamo só que continuam os mesmos problemas e é pena.

No youtube reclamo faço os resetes com a operadora ao telefone a dizer o que fazer a coisa normaliza mas passados dias volta a acontecer já tentei eu fazer os mesmos resetes mas não aceita uma vez que não estou em linha com a assistencia em linha, já desisti de pagar os telefonemas porque parece que não dá para ter o que prometem nos reclames que teem feito uma vez que ainda não resolveram esta anomalia assim como detetei que a box por vezes aquece em demasia tendo de desligar para arrefecer.  

Resolvido.

@manselmaa o que é que ficou resolvido??
P. A. Moreira

Boa tarde

 

Será que posso pedir para instalarem novamente a antiga box...

 

Essa funcionava sem problemas.

 

Se sim tem algum valor de instalação ou é gratutito.

 

Obrigado

Olá @mungam,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911, de modo a verificar a possibilidade de troca de Tv Box.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

não adianta nada tentar resolver nem com o 16911   nem o 16912   nem o 16913,   a vodafone tem tantas reclamações que  não está a aceitar trocar a box.  A  unica solução  é junto de um centro de arbitagem e  rescindir o contrato com  justa causa após várias reclamações   no livro de reclamações online

1º Desligo a box dos 230 Volts assim que termino de ver tv.

2º Para ver o Youtub, tenho de entrar por 2 ou 3 vezes até que consigo começar a ver.

3º Não merce a pena pedir assistência porque não resolvem o problema da box.    

Luisbatista81
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Tenho literalmente os mesmos problemas, o filtro de canais não subscritos não funciona, o quadrado preto igualmente, também encrava várias vezes e só consigo resolver se desligar da ficha e voltar a ligar, SUGERIA TAMBÉM QUE ME DEIXASSEM ORGANIZAR OS CANAIS COMO NAS OUTRAS OPERADORAS!

Olá @Luisbatista81,

 

Todas as questões indicadas se encontram em análise por parte dos nosso técnicos, pelo que pedimos que aguarde uma resolução.

 

Em relação à organização dos canais, esta funcionalidade não está disponível na Vbox.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Acabo de receber uma atualização, alguma coisa de relevante a salientar?