cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurar LG Magic Remote para box Vodafone

modular
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde!

 

Alterei hoje o meu serviço NOS para Vodafone. Até aqui tudo bem...

 

Consegui configurar o comando Vodafone para funcionar com a minha televisão - LG OLED 55B7V - mas não consigo fazer o inverso, ou seja, configurar o comando da televisão para controlar a box, algo que fazia com facilidade com a box da NOS.

 

Na listagem de equipamentos compatíveis na altura da configuração, apenas me aparece "Thomson (Technicolor)" como o mais parecido com o 'Technicolor' da marca da box, mas não funciona. Será mesmo este o nome do fabricante? Como posso contornar este problema!?

 

Obrigado!

 

medium05

37 RESPOSTAS 37

O comando LG Magic Remote funciona por bluetooth garantidamente. Se funciona tb por IR não consigo confirmar, mas não tem o habitual sensor IR. Mas Bluetooth é garantido.
É que se não funcionasse por Bluetooth como teria as funções que tem? lol

Estamos a falar deste comando aqui, certo?
https://www.lg.com/us/tv-audio-video-accessories/lg-AN-MR18BA-magic-remote-control

OK, estou corrigido.
Mas não conheço ninguém que tenha conseguido emparelhar com as VBox.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Com ambas as boxes, vbox e a pro?

E acabei de encontrar outra situação. Quando estou a utilizar uma app da box, por exemplo Netflix, YouTube, etc, os comandos de voz não funcionam. Nem aparece o gráfico na tv

Não tenho a certeza absoluta, mas acho que ambas.

São as duas vBox.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Danzol
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Seleciona o serviço MEO na configuração e o comando passa logo a funcionar.

Seleciona MEO em vez de Vodafone no prestador de serviços e funciona logo. Eheheh...

VandaS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já experimentei não dá... será que o meu modelo e mais recente? Instalaram-me ontem...

Basta selecionar MEO em vez de Vodafone e o Magic passa a funcionar. Perfect

És O maior! Dá vontade de rir mas funciona como disseste. Escolhi MEO e já funciona.
Tanto a LG como a Vodafone não sabem resolver a questão. Agora o meu comando aparece como MEO...
Lindo!!

J109967
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Peço desculpas estar a chateá-lo, você conseguiu configurar o comando LG com uma Vbox ou a VBox Pro ?
Eu tenho um comando LG, seleccionei MEO mas não obtive sucesso, a razão da minha pergunta.

Obrigado,

Com os meus cumprimentos,
Bernardino