Criação
Resposta
Solução
em 18-10-2022 08:43 PM
Boa noite, problemas em ligar a tv.
Problema SA005: TV Box não configurada
em 18-10-2022 09:08 PM
Olá @MargaridaR92,
Lamentamos pela indisponibilidade no serviço de TV. Trata-se de uma dificuldade geral já identificada, que esta a causar perturbações no serviço.
Nossa equipa técnica esta a trabalhara para que seja resolvida com a maior brevidade possível. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 18-10-2022 09:09 PM
Boa noite,
Há previsão de tempo de espera da resolução?
Obrigada
em 18-10-2022 09:18 PM
em 18-10-2022 11:24 PM
Entretanto não tenho serviço...
em 18-10-2022 11:48 PM
Olá mjfreitas70
Lamentamos pela indisponibilidade no serviço de TV. Trata-se de uma dificuldade geral já identificada, que esta a causar perturbações no serviço. Nossa equipa técnica esta a trabalhara para que seja resolvida com a maior brevidade possível. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 18-10-2022 09:21 PM
Recebi agora a informação
A previsão atual é de até às 23:30h, sujeito a alterações.
em 18-10-2022 10:14 PM
também tenho a minha box sem informações dos canais, não dá para passar para trás nem ver outros programas
em 18-10-2022 10:22 PM
Nossa equipa técnica esta a trabalhara para que seja resolvida com a maior brevidade possível. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 18-10-2022 10:37 PM