Criação
Resposta
Solução
em 16-11-2022 10:43 PM
Boa noite
Gostava de ter o vosso aconselhamento no sentido de ultrapassar um problema de falha momentânea de som - 1 a 2 segundos - que acontece todos os dias. A solução até agora é efectuar soft reset à box, mas no dia seguinte o problema manifesta-se.
Num minuto posso duas, três ou quatro falhas de som.
Torna-se muito desagradável seguir diálogo, um noticiário, uma entrevista.
Que poderei fazer?
Obrigado
em 16-11-2022 11:32 PM
Olá @JoaoMRA,
Informamos que poderá trata-se de uma dificuldade técnica da qual vamos ultrapassar. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.
Obrigada,
Carol_Vodafone
17-11-2022 11:05 AM - editado 17-11-2022 11:45 AM
obrigado @Carol_Vodafone,
mas o Tobir vai dizer-me para fazer reset à box. O suporte telefónico diz a mesma coisa: reset à box.. Mas todos os dias tenho o mesmo problema. Falha no som, já liguei a box por cabo, ja a liguei por Wifi, mas a situação repete-se, falhas de som.
Ao procurar encontro isto:
e parece ser um problema conhecido, mas antigo e sem solução. O que me espanta é que passados varios meses (anos até) o problema de falha de som exista.
em 17-11-2022 12:55 PM
Olá JoaoMRA
Compreendemos e lamentamos a insatisfação, contudo de forma a que a situação seja analisada, será necessário o novo reporte ao suporte técnico pelos meios indicados anteriormente.
Obrigdo
Brunof_Vodafone
em 20-11-2022 10:13 PM
os meios indicados que apresentam dão sempre a solução do informático: reset, desligar e ligar.
acabei por fazer uma reclamação formal que foi prontamente atendida
terei uma visita do técnico para a semana, visita que sinceramente não sei que poderá fazer
a ver vamos
ja tive diferentes fornecedores de serviços e tenho actualmente uma segunda habitação com outro fornecedor onde o serviço funciona 100% , no da vodafone diria que funciona 70%
este problema de falta de som tem comigo meses, ja troquei a box até
obrigado pelas vossas respostas
em 15-12-2022 11:49 AM
Ficou resolvido com a terceira box da Vodafone.. Veio o técnico substituir a box (isto foi há cerca de 3 semanas) e desde essa data não tenho tido problemas de falha de som.
em 15-12-2022 12:53 PM
Olá @JoaoMRA,
Ficamos satisfeitos em saber que a dificuldade foi ultrapassada, e agradecemos o seu feedback.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-04-2023 01:34 PM
Boa tarde, ao fim de uns meses, após a troca, da box, descobri que trocaram a VBoxPro que eu tinha por uma VBox, e não fui informado disso.... mau serviço, trocarem o tipo de equipamento sem informarem o cliente,
em 18-04-2023 02:05 PM
Olá @JoaoMRA,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 10-09-2023 06:55 PM