Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2023 09:04 AM
em 03-04-2023 10:14 AM
Olá @mc7,
Lamentamos desde já pela sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos. Ressaltamos a informação prestada através das mensagens privadas que nos enviou, pois garantimos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 03-04-2023 07:14 PM
Viva.
Agradeço a vossa resposta, mas lamentavelmente é exatamente a mesma que me dão desde dia 30. Hoje, nada aconteceu a não ser uma sms automática.
Não entendo sequer a referência às mensagens privadas, que aliás posso reproduzir aqui e que essencialmente são de igual tom e conteúdo.
Continuo sem TV, Net e Voz em casa e o nível de esclarecimento da Vodafone sobre este problema mantém-se no nível de um robótico zero.
E já fui advertido que o plano de dados que tiveram a gentileza de oferecer vai acabar hoje. O meu telemóvel agora é um router e, a partir de amanhã, nem isso vou ter.
Repito, uma vez mais. Exijo respostas claras a estas questões: o que é que está a ser feito para resolver este problema, que já dura desde dia 30 de março? Confirmam que o cabo foi cortado? Quando é que esta questão vai ficar resolvida?
Obrigado.
em 31-03-2023 07:49 PM
Viva,
Estou desde as 10 horas da manhã de ontem sem serviço Vodafone em casa e, depois de um contacto inicial com o Apoio ter apurado que o problema necessitava de uma visita técnica (que foi agendada para as 18 horas de ontem), nunca mais consegui falar com ninguém da Vodafone. Pouco tempo depois, soube-se na rua que o problema era grave: durante obras que abriram o pavimento (relacionadas com água ou gás), foram cortados acidentalmente os cabos que fornecem os serviços da Vodafone e, ao que parece, de outras operadoras.
Entretanto, eu caí no pesadelo labiríntico do Tobi e do Apoio Virtual via telefone, sem nunca conseguir obter mais esclarecimentos. Os robôs, de forma muito diligente e muito inútil, respondiam-me sempre que já havia sido registada uma queixa e que não podia fazer mais nada a não ser esperar. Tentei, em vão, alertar-vos que a visita do técnico a casa era desnecessária e que a situação teria de ser resolvida de outra maneira, dado o que tinha acontecido.
Técnicos de outras operadoras passaram por aqui. Um técnico da Vodafone chamado por um vizinho também veio ao local e, supostamente, ter-se-á inteirado do problema.
Como não consegui evitar a visita, o técnico Vodafone que me estava atribuído chegou à hora prevista e foi por mim avisado do que tinha acontecido. Ontem ao final do dia recebi a confirmação de que o problema tinha finalmente sido reportado (e registado com a ref. 2- 24A617O1).
Pois bem, durante o dia de hoje (31 de março) nada aconteceu, que eu tenha conhecimento, para além de uma sms matinal a informar-me que a Vodafone estava a "trabalhar na resolução do problema". Tentei utilizar o Tobi e o Apoio ao Cliente, novamente, para tentar saber mais informações, mas em vão: o sistema automático devolveu apenas um prazo de algumas horas para que o problema ficasse resolvido. Apareceu por aqui mais um técnico Vodafone, que ficou muito surpreendido. Não sabia de nada.
Neste momento, diz-me o sábio Tobi que o problema irá ficar resolvido dentro de "1 hora(s)". São 19.49 horas de sexta-feira, o que significa que provavelmente vou ficar o fim de semana sem o serviço que pago. Entretanto, agradecia não ter de voltar a falar com robôs e que alguém me esclarecesse como, quando e se o problema vai ser resolvido. E, já agora, como é que vou ser ressarcido.
Obrigado.
em 31-03-2023 10:05 PM
Olá @mc7
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Permita-nos verificar o caso em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-04-2023 11:02 AM
Viva,
Como denunciei aqui:
e aqui:
Estou serviço Vodafone em casa desde a manhã de dia 30 de março e ainda ninguém da Vodafone reconheceu a causa da interrupção (embora seja conhecida), nem me informou quando é que o problema vai ficar resolvido. Ficar uma semana sem TV, NET e Telefone em casa já é incompreensível. Mas uma falha no serviço sem que ninguém da Vodafone se tenha dado ao trabalho de explicar porquê, ou sequer dar mais informações para além de "o sinal falhou e tem de aguardar", é absolutamente inaceitável.
Pergunto aqui no Fórum pela última vez: porque razão não tenho serviço? O que é que está a ser feito para ser restabelecido? Quando é que o serviço vai ser restabelecido? Como é que vou ser ressarcido?
Obrigado.
em 06-04-2023 12:00 PM
Olá @mc7
Lamentamos mais uma vez pela sua insatisfação. Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.
Temos indicação de problema num dos cabos do ponto de distribuição ótico.
Já foi solicitada celeridade no processo e neste momento não conseguimos avançar com mais informação.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone