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Tv / Equipamentos

Oferta TV Led 32"

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Novo Utilizador
Boa tarde,
Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há um mês , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entrega da TV.
Quando vão resolver este assunto?
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21 RESPOSTAS 21
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Moderador

Olá @AndreRF,

Verificámos que já tem um uma oferta:  

Desconto €2 sobre o seu serviço+HBO Portugal(24m)+ FOX+ (24m).


Não é possível ter esta campanha, mais a oferta da televisão.

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
Carissimo,

Não faço ideia que opcao é que o operador seleccionou, a verdade é - e para isso bastará consultar as tão afamadas chamadas gravadas- que selecionei a opção de TV como oferta.
Aguardo uma resposta.
Obrigado.
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Moderador

Olá @AndreRF,

Reportámos a situação internamente.
Será analisada e será contactado assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
Também tive esse problema, tive que ligar para lembrar de fazerem contato comigo, ainda assim demorou mais uns dias, e após o contato, a TV só me foi entregue mais 2 semanas depois, e ainda veio com problema de audio. E está sendo um parto para resolver.
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Moderador

Olá @Nina83,

 

O prazo de garantia das televisões relativas à campanha de adesão a pacotes TV será dado pela entidade fornecedora de acordo com a legislação, e que será de 2 anos, pelo que o cliente deverá entrar em contacto com esta entidade para ativar a garantia ou reportar dificuldades com a TV (este processo não passa pela Vodafone).

 

O procedimento para solicitar a reparação de avarias ou ativar a garantia depende do modelo da televisão e encontra-se num documento dentro da caixa da mesma:

 

Televisão da marca EStar

O Cliente terá de enviar email para pedidos@atinformatica.pt com a seguinte informação:

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria.

A AT Informática (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.

 

Televisão da marca Silver: 
O Cliente deverá enviar um email para spv@interplay.pt com a seguinte informação: 

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria.

A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.

 

Em caso de duvidas técnicas os Clientes deverão ligar para: 218 872 572

 

Televisão da marca Microvision: 
O cliente deverá enviar um email com a seguinte informação: 

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria. 

No caso da avaria ocorrer nos primeiros 30 dias após a entrega da TV ao cliente, o email deverá ser enviado para: apoiocliente1@aveicellular.pt (ou o cliente preferir, pode contactar a empresa responsável através do 234 540 100).

 

No caso de a avaria ter ocorrido após essa data, então o email deve ser enviado para: hiperservice@hiperservice.com 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema, a instalação do serviço foi feita a 28 de Outubro, estamos a 2 de Dezembro e ainda não recebi qualquer contato relativamente a TV. Liguei várias vezes para o serviço de apoio, o qual demorou sempre acima de 20 min de espera, num desses contactos selecionei a opção de me ligaram em 48h, sem qualquer contacto. consegui falar com alguem do apoio, a semana passada, que me informou que a indicação era de que tinham tentado entrar em contacto comigo de um 21 para tratar do assunto, não tenho qualquer registo dessa chamada "não atendida". foi solicitado que entrassem em contacto novamente, e continuo a aguardar. Acho que não é uma boa imagem para um cliente novo, mas vamos aguardar. Melhores Cumprimentos, Nuno Costa
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Moderador

Olá @nuncosta,

Para que seja possível verificar a situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de contacto

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
Eu estou também com o problema da oferta da TV hd32 já aderi a 15 dias e até a data ainda não fui contactado sobre a entrega da TV, disseram que dentro de 7 dias seria contactado e ainda nada
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Moderador

Olá Luismarcosdalia

 

De forma a podermos consultar o estado da oferta da Tv no seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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