cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PERCA DE TEMPO E EQUIPAMENTOS USADOS E AVARIADOS

Tiago_V
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Sei que este forum não serve para reclamar, 

Contudo venho por este meio fazer com que todos os que recorram a estes serviços tenha em conhecimento e atenção o que me foi feito para que não aconteça a mais ninguem.

 

Antes de mais o contracto foi renovado pela 3 vez após percas inumeras de tempo ao telefone e sempre na tentativa por parte da vodafone de aumentarem o preço com 'ofertas de nada' para justificar e ter ainda menos do que tinha mas la 'consegui' negociar por mais 2€ manter o que tinha ,

Contudo testei e o pedido feito para a mesma morada em nome de outro cliente, com tudo o que tenho, o preço seria igual ao que pagava...

 

No meio disto foi acordado a troca de equipamentos para os mais recentes existentes pois já me tinha queixado que router em linha recta a 8 metros era fraco e até avisei que comando da box estava estalado,

 

Acordou-se data e foi um tecnico a casa, 

Aqui começa outro episódio, a troca é feita na presença da minha esposa, 

Chego a casa meu espanto a box é igual (so tinha plastico mal posto na frente) e quando desligo a box a mesma quando a vou ligar novamente a mesma não responde nem acende nada e dou conta que comando é tambem o mesmo,

Vou ver se não será alguma coisa desligada quando dou conta que nem transformadores da box nem do router foram trocados e que ambos os aparelhos sao claramente usados e o router é versão 1.0 anterior ao que ja tinha.

 

Data para a nova troca será 19/08 em pedido 'urgente' estou sem a box a funcionar.

 

Apanharam alguem que não percebe do assunto em casa e fizeram as coisas desta forma, 

técnico não testou nem programou nada, chegou mudou equipamentos pelas fichas e foi embora.

 

Perdi bastante tempo ao telefone, perde-se tempo a ter de esperar pelos tecnicos,

Voces cobram o tempo/deslocaçao do tecnico 'que oferecem' com as fidelizações,

 

O Nosso tempo tambem é precioso, a vodafone como paga ao cliente estas percas de tempo valioso e que não se recupera?

Ainda para mais o cliente paga e perde tempo com este filmes.

 

Por isso a todos, isto é o que pode acontecer com a solução da vodafone: ' é o que podemos, qualquer reclamacao é na linha de clientes e aguardar por alguma compensação ' o que na realidade se tradus: perdes mais tempo do teu e continuas a pagar e nada feito.

 

Caso queiram comunicar darei o meu numero de NIF por mensagem.

 

Cumprimentos,

Tiago

 

 

 

 

 

 

10 RESPOSTAS 10


@Rodolf_Vodafone  escreveu:

Olá Tiago_V,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços obtendo assim, a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Tendo efetuado uma reclamação, será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone


Claro que não é a imagem que querem passar , no entanto ainda não foi resolvido nem uma palavra tive nada, e no entanto a conta a pagar nunca falha, no entanto serviço continua péssimo e eu a perder tempo que nunca irei recuperar, 

 

Para alem dos problemas ja descritos e reclamados nos sitios apropriados,

pago 200Mbts tenho somente 100Mbts (posso nao usar mas se pago tinha de os ter),

Netflix nao esta em HD porque precisa de ligaçao da box no minimo de 5Mbts está com 3,

Faço teste de velocidade na Anacom a tudo e estao uns incriveis 30Mgs de 200a ser medidos.

Router constatemente com falhas de sinal o que faz o que a ele esta ligado 'ir abaixo'.

 

Feitas novas reclamações as entidades competentes por mais esta razão.

 

Estou a ser tratado de forma péssima desde o fim do anterior contracto, continuei apenas porque antes nao tive problemas de maior anteriormente convosco e estava satisfeito e porque lá 'consegui' manter uma mensalidade á que tinha a muito esforço e dei beneficio de duvida que era um lapso,

 

Agora só falta  mesmo a Vodafone dizer que a culpa disto é minha como cliente, 

Mas sim erro foi meu em não ter visto logo que a relação não iria ser a mesma da forma como comecei a ser tratado a quando renovação.

 

Resposta já sei: está encaminhado tem de aguardar, façam as contas ao tempo que já passou.