cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido de cancelamento de produto pedido

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, a quando do pedido de serviço em loja foi-me proposta a tv led por um preço "simpático" e abdicando de outra oferta.

Desta forma gostaria de não optar pela TV e optar antes pelo desconto de 2€/mes.

Após ver as especificações do equipamento, prefiro não a receber e usufruir do desconto mensal.

Uma vez que me é impossivel ir à loja e já que estive 30min em vão à espera que me atendessem na linha de cliente, podem proceder a essa alteração, sff?

Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ASP

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

ASP
Visitante Junior
Visitante Junior
Enviado por mensagem privada. Obrigado