Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2022 11:24 AM - última edição em 26-08-2022 09:09 AM por Mateus_Vodafone
Bom dia,
Sou vosso cliente a muitos anos e durante a nossa relação sempre me mantive fiel a Vodafone porque efetivamente a qualidade do vosso serviço de Internet sempre foi, na minha opinião o melhor, infelizmente na minha recente renovação, tenho tido imensos problemas com a internet, mais propriamente o (router) que está constantemente a desligar, por duas ocasiões foram substituir o router, no entanto, mas o problema permaneceu. Na 3ª vez solicitei que me instalassem um router diferente até a situação estar resolvida e assim o fizeram, instalaram um router inferior, no entanto apesar do problema ter diminuído de intensidade, continua com desconexões frequentes. Fiz um contacto com a vossa equipa técnica que me confirmaram que existe um problema com estes routers novos e que está pendente de uma atualização que está para sair brevemente (finais de setembro pelo que disseram) e que irá corrigir este problema, no entanto tem sido um martírio e uma frustração enorme dado que o serviço que contratei incluía um router ultima geração com uma Velocidade Garantida e um Smart Router com WI-FI 6.
Assim sendo venho por este meio expressar o meu descontentamento e o transtorno que este problema está a causar com o serviço que que me prestam atualmente, desta forma solicito a vossa intervenção o mais rápido possivel de forma a resolver esta situação.
Dado que o serviço contratado não está a ser honrado pela vossa parte, não acho que seja justo estarem a me cobrar mensalidades pelo mesmo, pelo que solicito da vossa parte uma compensação pelo transtorno causado.
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte, sem mais despeço-me,
Atentamente,
Nuno Faria
em 24-08-2022 12:19 PM
Olá @NF5577
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos pelas dificuldades sentidas com a Internet.
Para podermos verificar esta questão do router, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-08-2022 11:04 PM
em 26-08-2022 09:02 AM
Bom dia Informo que a situacao ja esta aparentemente resolvida gracas ao tecnico Francisco Delgado que identificou que o problema era da amperagem do transformador que era 2A e que na realidade deveria ser 3A, ate agora tudo bem sem interrupcoes, obrigado.
em 26-08-2022 09:08 AM
em 27-08-2022 06:01 PM
em 27-08-2022 06:50 PM
Olá NF5577,
Lamentamos a situação reportada.
Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Poderá contactar-nos por telefone, para o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone). Encontramo-nos disponíveis para ajudar todos os dias das 07h às 02h.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-08-2023 01:13 PM
Boa Tarde, gostaria de saber se o problema ja esta resolvido e se ja me podem instalar o router que contratei e que estou a pagar a ja 1 ano sem utiliza-lo, aguardo a vossa resposta.
em 27-08-2022 06:00 PM
em 04-09-2023 01:32 PM - última edição em 04-09-2023 02:34 PM por Susan_Vodafone
NIF: ************
- Nome completo do titular: **************
- Morada completa com código-postal: *********************************************