cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema Smart Router com WI-FI 6

NF5577
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Sou vosso cliente a muitos anos e durante a nossa relação sempre me mantive fiel a Vodafone porque efetivamente a qualidade do vosso serviço de Internet sempre foi, na minha opinião o melhor, infelizmente na minha recente renovação, tenho tido imensos problemas com a internet, mais propriamente o (router) que está constantemente a desligar, por duas ocasiões foram substituir o router, no entanto, mas o problema permaneceu. Na 3ª vez solicitei que me instalassem um router diferente até a situação estar resolvida e assim o fizeram, instalaram um router inferior, no entanto apesar do problema ter diminuído de intensidade, continua com desconexões frequentes. Fiz um contacto com a vossa equipa técnica que me confirmaram que existe um problema com estes routers novos e que está pendente de uma atualização que está para sair brevemente (finais de setembro pelo que disseram) e que irá corrigir este problema, no entanto tem sido um martírio e uma frustração enorme dado que o serviço que contratei incluía um router ultima geração com uma Velocidade Garantida e um Smart Router com WI-FI 6.

 

Assim sendo venho por este meio expressar o meu descontentamento e o transtorno que este problema está a causar com o serviço que que me prestam atualmente, desta forma solicito a vossa intervenção o mais rápido possivel de forma a resolver esta situação.

Dado que o serviço contratado não está a ser honrado pela vossa parte, não acho que seja justo estarem a me cobrar mensalidades pelo mesmo, pelo que solicito da vossa parte uma compensação pelo transtorno causado.

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte, sem mais despeço-me,

Atentamente,

Nuno Faria  

 

13 RESPOSTAS 13

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NF5577

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas com a Internet.

 

Para podermos verificar esta questão do router, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá Susan, enviei msg privada, aguardo

Bom dia Informo que a situacao ja esta aparentemente resolvida gracas ao tecnico Francisco Delgado que identificou que o problema era da amperagem do transformador que era 2A e que na realidade deveria ser 3A, ate agora tudo bem sem interrupcoes, obrigado. 

Olá @NF5577,

 

Agradecemos pelo feedback.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Infelizmente parece que falei cedo demais, após a instalação do 4o router o problema mantém-se a internet continua a cair constantemente, sinto-me bastante frustrado, não consigo ver apoio especializado nesta área, e isto é inadmissível.

Olá NF5577,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Poderá contactar-nos por telefone, para o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone). Encontramo-nos disponíveis para ajudar todos os dias das 07h às 02h.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa Tarde, gostaria de saber se o problema ja esta resolvido e se ja me podem instalar o router que contratei e que estou a pagar a ja 1 ano sem utiliza-lo, aguardo a vossa resposta.

NF5577
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, infelizmente parece que falei cedo demais, após a instalação do 4o router o problema mantém-se a internet continua a cair constantemente, e sinto-me bastante frustrado, não consigo ver apoio especializado nesta área, e isto é inadmissível.

  NIF: ************

- Nome completo do titular: **************

- Morada completa com código-postal: *********************************************