cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação - Fatura Indevida por Falta de Devolução dos Equipamentos

NunoBilo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Recebi uma fatura no valor de 300€ pela alegada falta de devolução dos equipamentos, mas devolvi os equipamentos na loja da Vodafone no dia 21/09/2024, logo após o cancelamento dos meus serviços.

Estou muito insatisfeito com esta cobrança indevida e solicito o cancelamento imediato da fatura, assim como a suspensão do débito direto programado para o dia 20 de novembro.

Para confirmar a devolução, estou disponível para enviar o comprovativo de devolução dos equipamentos.

Aguardo uma resolução urgente deste problema.

Atenciosamente,
Nuno Bilo
8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoBilo

Estamos aqui para verificar a sua fatura. 

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o comprovativo de devolução, assim como os seus dados de cliente, para que possamos analisar.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá Barb_Vodafone,

Conforme indicadou, já enviei por mensagem privada o comprovativo de devolução dos equipamentos e os meus dados de cliente para verificação da fatura.

Aguardo uma resolução urgente deste problema.

Cumprimentos,
Nuno Bilo

Agradecemos o envio do documento, @NunoBilo.
Estamos a analisar a sua questão e vai receber a sua resposta por mensagem privada.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá Rosa_Vodafone,

Obrigado pelo feedback. Já respondi à mensagem privada com as informações solicitadas.

Aguardo uma resolução rápida.

Cumprimentos,
Nuno Bilo

Já se passaram vários dias desde a última mensagem que recebi no domingo, dia 3, e ainda não resolveram o meu problema. Fui novamente à loja da Vodafone e reenviaram o comprovativo de devolução dos equipamentos.

Vocês já têm toda a informação necessária e não se compreende a demora na análise.

Agradeço uma resolução urgente, pois ainda consta na fatura que vão debitar 300€ no dia 20/11.

Cumprimentos,
Nuno Bilo

Compreendemos a sua preocupação em relação à cobrança da penalização pela não devolução dos equipamentos, @NunoBilo. Informamos que já efetuámos o crédito de 300 euros e, atualmente, não há nenhuma cobrança na sua conta.

Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá Brunna_Vodafone,

Obrigado pela resposta. No entanto, ainda não recebi nenhum email a informar que a fatura foi anulada com uma nota de crédito. Aguardo o envio da nota de crédito.

Cumprimentos,
Nuno Bilo

O crédito foi aplicado e descontado na fatura anterior, @NunoBilo.
As notas de crédito são sempre enviadas juntamente com a fatura seguinte, quando é fechado o ciclo de faturação. Neste caso, como não há valor a pagar, terá na fatura esta informação.

Esperamos ter esclarecido esta questão, mas informe-nos se pudermos ajudar mais.

Obrigada,

Flávia_Vodafone