Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
em 22-09-2024 02:43 PM
em 22-09-2024 03:00 PM
em 08-10-2024 08:43 AM
Bom dia, gostaria só de deixar aqui um a parte não sei se com todos é igual mas na opção qualidade TV no campo perda de pacotes vocês têm por lá um valor absurdo tipo 4294967295 (Int 32Bits máximo), isto já chegou a estar normal mas agora mal ligo a box passados alguns segundos tenho lá este valor, dai gostaria de obter a vossa partilha aqui é que pode ser algum bug no software. Para testar é simples liguem a box e aguardem 1 minuto ou até menos e visualizem o campo perda de pacotes. Parece haver algum erro no software até porquê não tenho problemas na imagem no som até mesmo na transição dos canais, nenhum glitch, mas não deixa de ser curioso o valor absurdo que surge passados segundos, só não dá mais porquê esgota o inteiro de 32 bits.
em 08-10-2024 10:37 AM
Olá @DsB79
Estamos aqui para esclarecer as suas questões.
Encaminhámos internamente este assunto da perda de pacotes.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 4 semanas
Bom dia Susana, partilho a imagem referente à perda de pacotes até para elucidar outros membros aqui no forum para verificarem se aos mesmos também acontece.
Em relação à versão do software que tenho atualmente à data de 13-10-2024 é a seguinte,
Não sei se será a mais atual, sei que nesta versão o problema do HDCP surge mal ligo a vbox 4k, mas passados segundos desaparece não tenho qualquer necessidade de reiniciar a VBOX no entanto verifiquem se o cabo HDMI está em condições existem várias versões desde 1.4 até 2.1, o andar para trás não tenho tido problemas, mas também não explorei ao detalhe, de resto está tudo normal tirando apenas aquela parte de perda de pacotes que eu acho que pode ser algum bug no software, pois a imagem e som segue estável durante a transmissão, contudo deixo o reparo.
há 4 semanas - última edição há 4 semanas
Agradecemos que nos tenha enviado esta fotografia representativa, @DsB79 .
Encaminhámos a mesma para o departamento responsável.
Obrigada por continuar a aguardar pelo nosso feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas
Obrigada por ter aguardado.
Recebemos a indicação por parte do departamento responsável de que será necessário que sejam realizados os devidos despistes com a nossa equipa técnica.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos e testes em linha.
Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, pedimos que contacte a nossa linha 911 691 300.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas
há 4 semanas
Ainda estamos a aguardar a resposta do departamento responsável.
Assim que obtivermos feedback, iremos partilhar a informação consigo.
Muito obrigada por continuar a aguardar, @DsB79 .
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 4 semanas