cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

165 RESPOSTAS 165

Ok
Alberto Rodrigues

Olá @AS1,

Agradecemos seu feedback.🥰
Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Obrigada,
Maria_Vodafone 

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, gostaria só de deixar aqui um a parte não sei se com todos é igual mas na opção qualidade TV no campo perda de pacotes vocês têm por lá um valor absurdo tipo 4294967295 (Int 32Bits máximo), isto já chegou a estar normal mas agora mal ligo a box passados alguns segundos tenho lá este valor, dai gostaria de obter a vossa partilha aqui é que pode ser algum bug no software. Para testar é simples liguem a box e aguardem 1 minuto ou até menos e visualizem o campo perda de pacotes. Parece haver algum erro no software até porquê não tenho problemas na imagem no som até mesmo na transição dos canais, nenhum glitch, mas não deixa de ser curioso o valor absurdo que surge passados segundos, só não dá mais porquê esgota o inteiro de 32 bits.

Olá @DsB79 

Estamos aqui para esclarecer as suas questões.

Encaminhámos internamente este assunto da perda de pacotes.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

DsB79
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia Susana, partilho a imagem referente à perda de pacotes até para elucidar outros membros aqui no forum para verificarem se aos mesmos também acontece.1728817971053.jpg

Em relação à versão do software que tenho atualmente à data de 13-10-2024 é a seguinte,

1728817971073.jpg

Não sei se será a mais atual, sei que nesta versão o problema do HDCP surge mal ligo a vbox 4k, mas passados segundos desaparece não tenho qualquer necessidade de reiniciar a VBOX no entanto verifiquem se o cabo HDMI está em condições existem várias versões desde 1.4 até 2.1, o andar para trás não tenho tido problemas, mas também não explorei ao detalhe, de resto está tudo normal tirando apenas aquela parte de perda de pacotes que eu acho que pode ser algum bug no software, pois a imagem e som segue estável durante a transmissão, contudo deixo o reparo.

Agradecemos que nos tenha enviado esta fotografia representativa, @DsB79 .

Encaminhámos a mesma para o departamento responsável.

Obrigada por continuar a aguardar pelo nosso feedback.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigada por ter aguardado.

Recebemos a indicação por parte do departamento responsável de que será necessário que sejam realizados os devidos despistes com a nossa equipa técnica. 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos e testes em linha.

Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, pedimos que contacte a nossa linha 911 691 300.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde.
Esclareço que a questão reportada pelo @DsB79 não é exclusiva da sua VBoxPro.
No entanto, não me tem causado problemas na sua utilização.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ainda estamos a aguardar a resposta do departamento responsável.

Assim que obtivermos feedback, iremos partilhar a informação consigo.

Muito obrigada por continuar a aguardar, @DsB79 .

Obrigada,

Susan_Vodafone

Andei eu com a box original que me foi instalada em 2012 durante anos a reclamar nas renegociaçoes com a Vodafone para me trocarem a box que já era velha, e sempre deixaram andar. Finalmente ao fim de 12 anos mudaram a box sem custos para a vbox4k normal. Pior opção que podia ter tomado. A box que me deixaram vinha com problemas na recepção bluetooth e o comando só funcionava perfeitamente alinhado milimetricamente com a box. Box trocada e problema resolvido. Agora com a actualização lançada, estou constantemente com os problemas hdcp e da ocultação de canais. Há também canais novos, onde a visualização 7 dias para trás não funciona. Todos os dias de manhã quando ligo a box, já sei que tenho de a reiniciar para contornar o problema do hdcp. Questiono qual a actualização que resolve, pois através do menu vou as actualizações e não tenho nada para actualizar.