Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 10:17 AM
Bom dia
Após troca de box principal e router, a segunda box deixou de funcionar.
Solicito contacto, instruções, intervenção local ou remota remota no sentido de a reconfigurarem.
Erro SA005 TV Box não Configurada....
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-02-2022 11:11 AM
Olá a todos,
A Vodafone foi ontem, dia 7 de fevereiro de 2022, objeto de um ciberataque sem precedentes, cuja origem e objetivos estão sob investigação, que provocou a destruição intencional de vários elementos centrais das nossas redes, incluindo sistemas redundantes. A atuação maliciosa foi efetuada de forma cirúrgica denotando intenção de provocar dano.
Neste momento, os canais de comunicação dos Clientes estão comprometidos, pelo que a Vodafone disponibilizará proactivamente nos diferentes canais de comunicação informação atualizada sobre o progresso na reposição dos serviços.
A destruição de sistemas nucleares das nossas redes afetou de forma especialmente grave o fornecimento de serviços baseados em rede de dados, nomeadamente, rede 4G/5G, serviços de voz fixa, Televisão, SMS e serviços de atendimento ao Cliente de voz/digitais.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-02-2022 07:40 PM
O serviço já se encontra em pleno funcionamento.
Obrigado.
em 09-02-2022 07:45 PM