Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

TV Avariada

Dani_bento
Novo Utilizador

Boa noite 
Hoje recebi a TV afecta ao contrato fibra que fiz no entanto esta veio avariada, apresentando 4 linhas pretas na imagem.
Gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.

cumprimentos

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Dani_bento,

 

Irá ser necessário o contacto com a entidade fornecedora, desta forma, para podermos facultar os dados desta indique-nos a marca da Tv recebida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Dani_bento
Novo Utilizador

É uma TV eSmart 32 LED.


Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Por mensagem privada, indique-nos o NIF, nome e morada completos associados ao serviço Vodafone de modo a que possamos, no caso desta marca, reportar internamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Dani_bento
Novo Utilizador

Boa noite 
Desde já muito obrigado pelo serviço prestado.

Fui contactado para efectuarem a recolha do equipamento avariado no dia a seguir da abertura deste tópico, em 2 dias enviaram outra tv nova.

obrigado
cumprimentos

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Dani_bento,

 

Agradecemos o feedback e a confiança nos nossos serviços.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais