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Solução

TV/BOX

MVareiro
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite
Desde que fizeram a instalação (há quase um mês) que as emissões por vezes “param”... inicialmente só acontecia com o HBO mas agora acontece com qualquer canal.
Já tive problemas em ligar a minha segunda BOX e hoje não consigo mesmo...
Por coincidência, quando a MEO soube que ia mudar para a Vodafone estes foram uns problemas que me alertaram que podia acontecer e eu pensei que fosse uma forma de tentar que eu não mudasse...
Infelizmente está a acontecer! Podem, por favor, me ajudar a perceber o que se passa? Isto não irá ser uma constante, pois não?
Para ajudar à festa os vossos números de apoio são a cobrar...
Fico a aguardar a ajuda de quem de direito! Obrigada!
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MVareiro,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Exmos. Senhores, boa tarde!

Peço desculpa pela demora na resposta mas nada está fácil... nem sempre são as operadoras a demorar na resposta...

Sou uma cliente muito recente da Vodafone e, confesso, faz-me muita confusão o cliente reportar um problema e a única solução passa por ter que ligar para um número que tem um custo para o cliente, certo? 

Esperemos que, pelo menos, nesta situação, o novo Orçamento de Estado traga alguma justiça para os clientes das operadoras.

Pois bem, o problema que reportei não só se mantém como se tem agravado com o tempo e tenho tido mesmo muitas emissões a serem "paradas", a box a não funcionar, o WI-FI a não funcionar... não sei como se poderá resolver esta questão e pergunto-me se o facto de a operadora não estar a cumprir com um serviço com uma qualidade muito acima da concorrência não será justa causa para rescinsão do contrato.

 Como é evidente, não é essa situação que desejo mas se estes problemas se mantiverem penso que terei que equacionar todas as situações... é que no quadro de tudo o que se está a passar ficar sem TV e, principalmente, sem Internet em casa ou com uma Internet com muita má qualidade é de um prejuízo enorme já que não se consegue estudar (tenho dois estudantes universitários em casa) e não se consegue trabalhar (tenho um trabalhador em teletrabalho).

Agradeço, assim, que analisem o que se passa com o sinal de minha casa e fico a aguardar por um vosso contacto a fim de solucionarmos este problema.

Atentamente, 

Maria Vareiro

Anónimo
Não aplicável

Olá @MVareiro,

 

Compreendemos o exposto contudo, de forma agilizar a resolução de dificuldades, a Vodafone criou um canal direto para todas as situações relacionadas apenas e só com o serviço fixo, o Suporte Técnico disponível através do 16913 ou pela app My Vodafone para Clientes de voz móvel Vodafone sendo a chamada gratuita por essa via.

 

Desta forma, será necessário reportar as dificuldades sentidas por esse canal.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Novamente uma resposta formatada? A sério? E como faço esse contacto gratuitamente pela APP?

Olá @MVareiro,

 

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone