cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV+NET+VOZ renovação de contrato

balimafcul
Super Visitante
Super Visitante
Fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar o meu contrato TV+NET+VOZ dia 8 de Dezembro. Aceitei a renovação com um serviço mais caro mas que incluiria Box e fiquei à espera de agendamento para a montagem da mesma. Até hoje 9 de Janeiro, 1 mês depois, continuo à espera do agendamento e da instalação da Box mas, a factura relativa a Dezembro já chegou, cobrando um serviço com Box incluída...não acho normal cobrarem a mensalidade com valor acrescido se ainda não instalaram a Box.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá balimafcul,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia caro Rodolfo,

 

*****

 

Cumprimentos, 

 

Bruno Lima

 

Olá @balimafcul,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Tratando-se de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a linha de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamento com o seu gestor de conta, de forma a verificar a falta de instalação da box.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara Rute, 

 

grato pela resposta rápida mas, sendo a Vodafone a estar em falta comigo, não acho correcto ter de usar um número de apoio ao cliente que tem custos para o mesmo, seja 1€ ou 1 cêntimo. 

Quanto a contactar o gestor, a unica pessoa que sei ser minha gestora de conta ( na renovação em 2016 ) a última vez que a tentei contactar por e-mail, ainda continuo à espera de resposta. 

Não há outro meio de atendimento a serviço empresarial sem ser pelo 16914? 

Terei de me deslocar presencialmente a uma loja vossa?

 

Grato pela atenção,

Bruno Lima

Olá @balimafcul,

 

Poderá ter atendimento empresarial junto de uma loja Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone