Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2020 10:40 PM
em 10-01-2020 01:33 AM
Olá balimafcul,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-01-2020 09:25 AM - última edição em 10-01-2020 10:38 AM por Rute_Vodafone
Bom dia caro Rodolfo,
*****
Cumprimentos,
Bruno Lima
em 10-01-2020 10:45 AM
Olá @balimafcul,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Tratando-se de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a linha de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamento com o seu gestor de conta, de forma a verificar a falta de instalação da box.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-01-2020 12:11 PM
Cara Rute,
grato pela resposta rápida mas, sendo a Vodafone a estar em falta comigo, não acho correcto ter de usar um número de apoio ao cliente que tem custos para o mesmo, seja 1€ ou 1 cêntimo.
Quanto a contactar o gestor, a unica pessoa que sei ser minha gestora de conta ( na renovação em 2016 ) a última vez que a tentei contactar por e-mail, ainda continuo à espera de resposta.
Não há outro meio de atendimento a serviço empresarial sem ser pelo 16914?
Terei de me deslocar presencialmente a uma loja vossa?
Grato pela atenção,
Bruno Lima
em 10-01-2020 01:03 PM
Olá @balimafcul,
Poderá ter atendimento empresarial junto de uma loja Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone