cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de TV Box - Downgrade

Bruno43
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de mudar a minha Tv Box actual (VBox 4K) pela antiga (não conheço a designação exacta), ou seja, por aquela que não é 4K e à qual corresponde o software antigo, assim como o o comando com muitos mais botões de atalho, quando comparado com o actual. Após 2 meses de utilização da VBox 4K estou tremendamente desiludido pela experiência, e cada vez que ligo a televisão sou acometido por um enorme saudosismo pela anterior versão da BOX. Assim sendo, será possível proceder à troca pretendida? Não solicito qualquer alteração de tarifário ou condições, quero apenas fazer um downgrade de equipamento (TV Box).

 

Antecipadamente grato,
Bruno Pires

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno43,

A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.
VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.
Não sendo desta forma possível voltar ao modelo anterior.

Obrigado

Prag_Vodafone

Lamento muito. A Vodafone tinha o melhor serviço de televisão do mercado e neste momento já não tem. A minha VBox não tem pesquisa por voz, e sinceramente não sinto falta. É o tipo de funcionalidade que acrescenta muito pouco ao utilizador comum (não considerando obviamente quem tem problemas de mobilidade ou afins). A nova VBox é tão pior que a anterior, que desafio quem quer que seja a fazer um inquérito a utilizadores do anterior serviço e do novo, tendo eu a certeza que os os inquiridos iriam manifestar por larga maioria preferência pelo serviço anterior. Quanto à afirmação "...box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.". No presente isso vale de muito pouco. Era como comprar um carro dos piores do mercado, e ficar satisfeito com o facto de nos ser oferecida a garantia que passados 4 ou 5 anos após as normais revisões periódicas, esse mesmo automóvel passaria a ser considerado uma referência no mercado. Terminado o período de fidelização irei rescindir o contrato, não querendo eu com isto produzir qualquer tipo de ultimato, é apenas uma normal constatação face à medíocre qualidade do serviço actual. Apenas um pequeno exemplo, retirar botões de atalho do comando só pode significar que este ficou pior. Não há tecnologia actual de comando de voz (que a minha VBox não tem) que substitua isso.

 

Obrigado pela vossa resposta,

Bruno Pires

Anarod
Novo Utilizador
Novo Utilizador
concordo 100% com tudo . E também vou rescindir a assinatura movel

vjorge
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Concordo.

Vou rescindir também, serviço do pior, tive NOS, também tinha problemas, mas era funcional, este serviço nem sequer funciona.