Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBox 4K ordenar canais

psantos1
Novo Utilizador

Quero apenas transmitir que tenho autorização para voltar a ter a box Arris após ter feito reclamação formal no livro de reclamações. 

Adeus, VBox. 

Mostrar mais
Rita64
Novo Utilizador
Nao fui capaz de descrever de forma tao precisa a experiência que tive, que foi exatamente igual! Mas que balde de água fria levamos! ☹
Mostrar mais
Rita64
Novo Utilizador
Sim, sim.. so tem de esperar ate ao fim da fidelizacao. Depois muda de operador e ja tem o que precisa e estava habituada...!
Mostrar mais
ruif
Visitante
Incrível, há mais de um ano e ainda não resolveram isto...
Mostrar mais
Cristina45
Novo Utilizador
Eu também! Tantas "modernices" e depois tiram algo tão básico, ainda mais para quem estava habituado à outra box, agora esta parece um pouco confusa até para encontrar as gravações programadas
Mostrar mais
Cristina45
Novo Utilizador
Passa-se o mesmo comigo... E nem livro de instruções trás
Mostrar mais
luarpc
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
JCL
Visitante Junior
Visitante Junior

Mais um a juntar-se ao rol de enganados com a Vbox numupgrade apra novo período de fidelização..

Venderam-me gato por lebre. Um produto que faz tábua raza de funcionalidaes essenciais para os utilziadores e que, pelo menso a mim, me fizeram mudar de outro operadores para a Vodafone por essa razão, não é um evolução. É outra coisa.

Isto só pode fazer parte de uma estratégia para descontinuarem o produto e eliminarem todas as funcionalidades básicas para prosseguirem na senda de outro operadores de angariarem mais receita dos canais ao venderem posições fixas e conteúdos aos canais/produtores de conteúdo, impingiindo-os ao utilizadores naa obrigatoriedade de passar por eles e mzapping, quer os vejam ou não. essas e outras. Estou furioso e sinto-me enganado pelas ofertas comerciais da Vodafone.

Mostrar mais
jose69
Ultra Visitante

Bem... não sei se deve refidelizar com a Vodafone, ainda mais que tenho uma box arris 4K a funcionar, assim como uma outra HD.

Querem me trocar as boxes por duas Vbox 4k, acho que uma modelo Pro.

Acho que se ficar com a Vodafone vou bater o pé e ficar com as boxes que tenho. 

O que aconselham?

Amanhã é dia de decidir se renovo ou saio.

Mostrar mais
tjusto
Contribuinte Junior

Estou exactamente na mesma situação, se não me deixarem ficar com a box 4k que tenho neste momento, no fim da fidelização adeus vodafone...

Mostrar mais