Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Quero apenas transmitir que tenho autorização para voltar a ter a box Arris após ter feito reclamação formal no livro de reclamações.
Adeus, VBox.
Tens aqui uma "amostra" do manual com as instruções básicas.
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/vtv-guia-inicio-rapido.pdf
Mais um a juntar-se ao rol de enganados com a Vbox numupgrade apra novo período de fidelização..
Venderam-me gato por lebre. Um produto que faz tábua raza de funcionalidaes essenciais para os utilziadores e que, pelo menso a mim, me fizeram mudar de outro operadores para a Vodafone por essa razão, não é um evolução. É outra coisa.
Isto só pode fazer parte de uma estratégia para descontinuarem o produto e eliminarem todas as funcionalidades básicas para prosseguirem na senda de outro operadores de angariarem mais receita dos canais ao venderem posições fixas e conteúdos aos canais/produtores de conteúdo, impingiindo-os ao utilizadores naa obrigatoriedade de passar por eles e mzapping, quer os vejam ou não. essas e outras. Estou furioso e sinto-me enganado pelas ofertas comerciais da Vodafone.
Bem... não sei se deve refidelizar com a Vodafone, ainda mais que tenho uma box arris 4K a funcionar, assim como uma outra HD.
Querem me trocar as boxes por duas Vbox 4k, acho que uma modelo Pro.
Acho que se ficar com a Vodafone vou bater o pé e ficar com as boxes que tenho.
O que aconselham?
Amanhã é dia de decidir se renovo ou saio.
Estou exactamente na mesma situação, se não me deixarem ficar com a box 4k que tenho neste momento, no fim da fidelização adeus vodafone...
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |