cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

Pijaam
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como é possível que desde o primeiro reporte e até à data nada foi resolvido nabos? Eu só a tenho há dois dias e é uma confusão! Só vale pela imagem ! Resolvam

Rita64
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sim, sim.. so tem de esperar ate ao fim da fidelizacao. Depois muda de operador e ja tem o que precisa e estava habituada...!

ruif
Super Visitante
Super Visitante
Incrível, há mais de um ano e ainda não resolveram isto...

Cristina45
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também! Tantas "modernices" e depois tiram algo tão básico, ainda mais para quem estava habituado à outra box, agora esta parece um pouco confusa até para encontrar as gravações programadas

MasterXL
Visitante Junior
Visitante Junior

Caro Fonseca, esqueça isso....

Nas primeiras 2h de cliente Vodafone, assim que acedi à BOX vi que ão havia esta opção. Depois de procurar de imediato no fórum, entendi rapidamente que esta é uma funcionalidade que os programadores da box deixaram nas tarefas "para mais tarde"

Não tem essa opção. Tem mesmo que andar a fazer zapping entre 300 canais, ou estudar a posição dos mesmos, ou escrever num pos it e colar na mesa da sala, para saber o que quer ver....

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia,

Cá em casa a box Arris foi trocada pela box  VBox Pro 4K, para poder usufruir da oferta da Amazon prime.

Fiquei estupefacto quando constatei que tinha perdido a ordenação de canais e que não consigo "esconder" os canais não subscritos.

Ainda hoje, cá em casa, levo nas orelhas de todos, por causa deste voltar ao tempo da pedra.

É muito triste a Vodafone ignorar as necessidades dos clientes e o pior de tudo é demonstrar que os programadores da vBox são uma nódoa...
A péssima qualidade dos programadores é demonstrada quando incluem uma opção para "esconder" os canais não subscritos e há dois anos que não conseguem fazê-lo....

Será assim tão difícil colocar uma "flag" na BD que identifica os canais em causa e filtrar o que se apresenta com base nisso???

Será assim tão difícil colocar um campo extra na BD com a posição relativa e apresentar os canais com base nessa posição???

Péssimo serviço ao cliente é o que podemos inferir desta situação...

Cumprimentos

José Custódio

hernanimen
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite! Sou um cliente Vodafone há cerca de 5 meses e também fiquei surpreendido com a falta de ordenamento de canais, uma simples opção que todas as outras concorrentes têm. È para informar todos os clientes que desde ontem que essa opção está disponível no menu da TV Vodafone. Penso que a situação ficou resolvida.

PedroX
Visitante Junior
Visitante Junior

Já é possível ocultar e ordenar canais na VBox 4k? penso que no modelo Pro já é possível mas no modelo normal?. 

Olá @PedroX

 

Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.

 

Informamos que tanto a opção de reordenar os canais como os de os ocultar estão disponíveis na Vbox 4k.

 

A reordenação de canais está disponível através da Opção "Ordenação de canais" no menu "Configurações". Para tal, é necessário aceder a "Configurações" e escolher "Ordenação de canais". As funcionalidades existentes são: 

- Permite arrastar um canal, ou um conjunto de canais, em bloco, para outra posição da grelha.
- Permite, em alternativa, inserir o número de destino que se pretende para o canal.
- Existe a opção repor a ordenação por omissão dos canais.
 

A função de ocultar canais está disponível através da opção Opções de Conteúdo» Ocultar canais, no menu Configurações. Para tal, basta aceder a "Configurações", escolher "Opções de Conteúdo" e a última opção é "Ocultar canais". Apresentamos as funcionalidades:
- Permite ocultar canais que não se pretende ter na grelha
- Existe a opção ocultar ou mostrar todos os canais que não se encontram subscritos.
- Por omissão os canais não subscritos estão ocultados.

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Desejamos-lhe um bom dia e boas festas.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone