Criação
Resposta
Solução
30-03-2023 09:51 AM - editado 30-03-2023 10:19 AM
Bom dia,
Recentemente aparece com muita frequência a mensagem "Todos os Canais ocultos. Por favor verifique as suas definições." ao ligar a VBox, no meu caso, de manhã.
Desligar da luz e voltar a ligar resolve o problema, mas tal não deveria ser necessário para termos o serviço funcional.
Pela minha participação noutros fóruns, nomeadamente no Zwame, já percebi que este problema não é exclusivo da minha VBox, pelo que se sugere uma análise pelo departamento competente na Vodafone.
Obrigado.
em 30-03-2023 11:45 AM
Extamente o mesmo aqui. A minha box é uma VBox 4k Pro
em 30-03-2023 06:53 PM
Olá Blue_Zee e @VitorMSA,
Agradecemos o contacto.
Lamentamos a dificuldade sentida quando a Vbox é ligada, contudo, não temos nenhuma dificuldade identificada de momento.
Neste sentido, para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-03-2023 09:57 PM
Com situação semelhante na VBoxPro 4K.
Há exceção de dados estatísticos, os problemas aqui reportados são sempre uma novidade para a VDF 😎
em 23-05-2023 09:38 PM
já nao é a primeira vez que isto me acontece.. tenho de estar a fazer reset à box... nem telefono.. para alem da cena que me pregam ao telefone em espera, já sei que no fim é tudo novidade sendo o problema meu e melhor ainda... mandam fazer reset... "resultou?!..porreiro, estamos resolvidos---".
em 23-05-2023 11:22 PM
Olá @herculano
Lamentamos a sua insatisfação.
Devido a uma atualização que foi feita, houve algumas dificuldades sentidas por parte de alguns clientes.
A maioria foram resolvidas com o reboot elétrico.
Nesse sentido, pedimos, por favor, que reinicie os equipamentos, de modo a resolver a situação.
Caso o problema persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone