cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox com mensagem de canais ocultos

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Bom dia,

Recentemente aparece com muita frequência a mensagem "Todos os Canais ocultos. Por favor verifique as suas definições." ao ligar a VBox, no meu caso, de manhã.

Desligar da luz e voltar a ligar resolve o problema, mas tal não deveria ser necessário para termos o serviço funcional.

Pela minha participação noutros fóruns, nomeadamente no Zwame, já percebi que este problema não é exclusivo da minha VBox, pelo que se sugere uma análise pelo departamento competente na Vodafone.

Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
5 RESPOSTAS 5

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Extamente o mesmo aqui. A minha box é uma VBox 4k Pro

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Blue_Zee e @VitorMSA,

 

Agradecemos o contacto.

 

Lamentamos a dificuldade sentida quando a Vbox é ligada, contudo, não temos nenhuma dificuldade identificada de momento. 

 

Neste sentido, para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

xorxex
Contribuinte
Contribuinte

Com situação semelhante na VBoxPro 4K.
Há exceção de dados estatísticos, os problemas aqui reportados são sempre uma novidade para a VDF 😎

herculano
Visitante Junior
Visitante Junior

já nao é a primeira vez que isto me acontece.. tenho de estar a fazer reset à box... nem telefono.. para alem da cena que me pregam ao telefone em espera, já sei que no fim é tudo novidade sendo o problema meu e melhor ainda... mandam fazer reset... "resultou?!..porreiro, estamos resolvidos---".

 

Olá @herculano

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Devido a uma atualização que foi feita, houve algumas dificuldades sentidas por parte de alguns clientes.

 

A maioria foram resolvidas com o reboot elétrico.

 

Nesse sentido, pedimos, por favor, que reinicie os equipamentos, de modo a resolver a situação.

 

Caso o problema persista,  pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone