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Solução

Alteração de Morada - Falha de instalação e de resposta

mcpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Estamos desde o dia 4/11/2019 a aguardar resposta sobre a instalação de um serviço que continuo A PAGAR E A NÃO USUFRUIR.
Fiz pedido de alteração de morada no final de outubro e quando o técnico cá veio a casa verificou que a instalação que tinham não era suficiente para a nossa casa e requereu a ligação por outro poste. Ligaram-me no dia 4 de Novembro a informar que a resposta poderia demorar cerca de 40 dias úteis, que já passaram entretanto e já estao a contar outros 15 dias úteis que me pediram na v/ loja oficial de Aveiro para aguardar como último recurso.
Disponibilizam-nos cartoes pré-pagos de dados, mas trabalhamos muitas vezes a partir de casa e esta solução não nos é viável. Já para não falar que temos que nos deslocar a uma loja OFICIAL para ir buscar mais cartões de x em x tempo.

Não faz sentido: estou a pagar um serviço que não usufruo, tenho gastos de DINHEIRO e TEMPO para poder ter pelo menos internet móvel em casa... 

Ontem falei com uma assistente no chat que mais uma vez diz não poder fazer nada e que temos que aguardar resposta. Ninguém sabe até quando, mas todos nos pedem para aguardar.

Ora, queremos uma resposta: ou resolvem o assunto já ou cancelam o contrato e me devolvem os valores que já paguei por um serviço que não usufrui.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mcpinto,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Este processo pode ser demorado pois existem vários fatores envolvidos sendo alguns externos à Vodafone.
Garantimos que trabalhamos sempre com a maior brevidade possível para ultrapassar dificuldades que os nossos Clientes possam ter.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Como devem compreender, eu sei que o Forum não serve como meio de reclamação, mas se tentamos todos os meios de contacto, que falham, induz-se facilmente que se deva tentar este meio de comunicação, também. Além de que serve, também, para que os restantes clientes ou potenciais fiquem a perceber que nem sempre é tudo fácil com a Vodafone.

Tentei hoje enviar email através do formulário disponivel no site e das 5 vezes que tentei, ocorreram erros.

Olá @mcpinto,

Após testes, não verificámos dificuldades com o formulário.
Pedimos que limpe o histórico de navegação e teste outro browser.
 

Obrigado

Prag_Vodafone