cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada cancelamento de contrato

Jose34
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Possuo o serviço TV NET VOZ fibra, desde Agosto de 2019, sendo meu contrato de 24 meses,
faltando me 16 meses para o fim do mesmo.

 

Por mudança de habitação, contactei a Vodafone, para realizar uma transição do serviço para a nova
morada, o operador informou me que a nova morada não possuia cobertura do serviço Tv net voz fibra,

ficando eu de ser contactado num espaço de 24h por parte da vodafone,

com outras opçoes de serviços,  aguardo o contacto, por parte da vodafone,

à 3 dias para me informar, de quais as opções que possuo, até então, não recebi nenhum

contacto da vossa parte, concluo assim que não possuirei nenhuma opção, senão a de pagar por um serviço

numa morada que nao me pertence.

 

Gostaria de saber se existe a possibilidade da instalação de Fibra na minha nova morada?,
sem qualquer custo para mim, caso isso não aconteça, vejo por este e outros motivos, a possibilidade
de cessação do contrato pela minha parte, invocando o Decreto-Lei n.º 47344, art.º 437, 1º, perdendo
assim a vodafone um cliente.

Aguardo uma prontidão na vossa resposta, senão até ao final da semana, aplicarei a denuncia do 
contrato e depois entregarei o caso as entidades competentes de apoio ao consumidor.

É de minha total vontade resolver isto de boa fé

Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose34,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuíta) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

A vossa resposta é sempre a mesma, seja que cliente for.
Tentei colaborar, assim sendo irei recorrer das entidades competentes