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App TV Vodafone para Android

salvador99
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite, sendo você cliente com o NIF *********, venho por este meio exigir que corrijam o meu login na app, visto que consigo aceder à mesma com o meu email, porém só vejo TV em directo, gravações auto automáticas e demais funções não consigo, volto a mencionar na APP TV VODAFONE porque estive 45 m à conversa com um operador para no final me dizer que na box está tudo bem, resumindo confundiu VBOX, com app haja paciência e depois diz que tenho que ligar 26913 chamada a pagar por um problema que não é meu, até os canais de desporto e pornografia vejo, os quais não tenho interesse, Quero ver e ter acesso ao que tenho direito e pago, nada mais, aguardo resposta vossa, atenciosamente.

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @salvador99

 

Qualquer dificuldade que tenha na App, será necessário validar e fazer testes junto do Suporte técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Android-TV-Separadores-VideoClube-e-Apps-n%C3%A3o-func... a minha situação é exactamente a mesma com a mesma box android, não sou o único, e no fórum zwame há centenas de casos, ai Vodafone Vodafone, nem me vou preocupar com isso, aquando o término do contrato não me vou esquecer de vós, adeus.

Bom dia, depois de mais uma chamada para o apoio tecnico fico **bip** com as respostas que dão, a Vodafone só dá assistência para smartphones e tablets, qualquer tipo de box android não é legal, wtf então uma box android TV credenciada pela Google tendo vocês app para Android TV não dão, sim senhor, se o arrependimento matasse nunca tinha deixado a NOS, vocês agradecem clientes como eu, em que vão desligar tudo e vos pagam trezentos e poucos euros d indemnização, sinceramente terá que Vodafone neste estado ou não ter verdadeiramente seja dita, mais vale não ter, enfim é o que é

Boa tarde, é uma vergonha o serviço de apoio da Vodafone, segunda feira dizem que em 48 horas no mais tardar entram em contacto comigo, recebo esta SMS segunda de manhã: Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a ref. 2-1S2B9JNH. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas informacoes., já vamos em sexta ou seja, já passou 120 horas e até ao momento nicles, nunca me esqueço de pagar as faturas, antes de sair a factura, mal está no my vodafone, pago Imediatamente por mbway, os telemóveis em Fevereiro passam para a meo, e o tv net voz estou a pensar seriamente em vos pagar a penalização e instalar meo também, ah a SMS recebida ontem foi esta: Vodafone: Estamos a trabalhar na resolucao da sua questao. Assim que tivermos novas informacoes entraremos em contacto., mas tranquila o cliente paga o serviço na totalidade sem ter os serviços na sua totalidade, enfim, sinceramente mil vezes NOS HFC, em 4 anos de serviços 5 estrelas a comparar a vocês. Continuem assim, a mim independentemente de rescindir já ou não, duma coisa tenho certeza renovar com vocês nunca mais, isso é certinho e direitinho.

Bom dia, sem menor dúvida que se nota a degradação do serviço ao cliente, ainda sem o problema resolvido, nem estou virado para aí, em contra partida tenho SPORT TV, eleven a funcionar, enfim sem menor dúvida que está na hora de rescindir serviço com o Vodafone caca, mas sem antes apresentar reclamação no livro de reclamações, adeus.

morgapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também estou com este problema, e o caricato é que tenho uma VBOX 4K onde não consigo desligar o HDR a imagem não é aceitável e APP Vodafone tv para Android  seria a solução ate resolverem o problema da caixa e nem uma nem outra e do apoio só sabem dizer em analise e soluções não vejo nenhuma. Reafirmo o que já escrevi, não aceito a conclusão da vossa instalação ate ter os problemas resolvidos e para a semana se estiver tudo igual vou começar no vosso livro de reclamações, é uma vergonha para a Vodafone.

Vieram instalar o vosso serviço no dia 17/12 hoje dia 28/12 ainda não consigo ver televisão correctamente.

E se continuam a não dar respostas vai carta registada a fazer queixa da Vodafone PT para a Inglaterra.

Pelos vistos andam a gozar com o cliente, vou apresentar reclamação desta situação, resposta depois de eu ligar pro apoio ao cliente, está na engenharia terá que aguardar, uau, deve ser um problemas bicudo desde dia 21 de Dezembro, vou começar a esquecer me de pagar também à Vodafone, pena que este mês já paguei, nenhum moderador a pronúncia, bico calado, nem têm resposta, sabem que o cliente tem razão, vergonhoso, ainda falam mal da NOS cruz credo, metem a Vodafone num bolso, ah e tal assistência top, atendimento top, sim sim, já foi tempo,