Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2021 01:58 PM
Boa tarde,
Tenho a App Vodafone TV no PC e não consigo fazer metade do qu publicitam ser possível!
Não consigo:
Só consigo ver TV em direto e as gravações manuais!
Falta fazer alguma configuração na box? Ou a app é mesmo deficitária para Windows?
É que na app do smartphone consigo aceder a todos estes conteúdos, só na do windows é que não!
Obrigada!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-04-2021 03:16 PM
em 13-04-2021 03:17 PM
ERRO *que não funciona é o videoclube*
em 14-04-2021 10:18 AM
Bom dia!
Muito obrigada pelo teu comentário! Já não me lembrava de como tinha feito o login então fiz "desemparelhar este equipamento" e voltei a fazer login com as credenciais My Vodafone - agora, pelo menos, as gravações automáticas já funcionam, que era o que eu mais queria.
Obrigada!
Problema resolvido!
em 13-04-2021 03:32 PM
Olá @veraimm,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-01-2023 09:50 AM
Continua sem dar, app nao funciona 7 dias para tras
em 27-01-2023 10:00 AM
Olá @carcou,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 27-01-2023 11:09 AM
Efectivamente, funcionou apenas uma vez, depois nunca mais voltou a dar...
em 27-01-2023 11:27 AM
Olá @veraimm,
A app tem disponível as seguintes funcionalidades:
- LiveTV
- GuiaTV
- Gravações pessoais (Clientes Mediaroom e VTV)
- Gravações automáticas (Clientes Mediaroom e VTV apenas se migrado de Mediaroom)
- Videoclube (só para Clientes Mediaroom)
Sugerimos que desinstale e volta a instalar a app. Caso a dificuldade persista, será necessário contatar nossa equipa de Suporte Técnico.
Pode o fazer de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como aqui.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Camila_Vodafone