cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV para Windows

veraimm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho a App Vodafone TV no PC e não consigo fazer metade do qu publicitam ser possível!
Não consigo:

  • Aceder ao catálogo de filmes do Videoclube e vê-los de imediato
  • Agendar (e ver) as suas gravações
  • Consultar o Guia Tv e rever as gravações automáticas dos últimos 7 dias

Só consigo ver TV em direto e as gravações manuais!

Falta fazer alguma configuração na box? Ou a app é mesmo deficitária para Windows?

É que na app do smartphone consigo aceder a todos estes conteúdos, só na do windows é que não!

Obrigada!

8 RESPOSTAS 8

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
iniciaste sessão com o my vodafone ou usaste o código que aparece na Tv?
eu iniciei sessão com o my vodafone e a única coisa que funciona é o videoclube

cumps

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

ERRO *que não funciona é o videoclube*

veraimm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!
Muito obrigada pelo teu comentário! Já não me lembrava de como tinha feito o login então fiz "desemparelhar este equipamento" e voltei a fazer login com as credenciais My Vodafone - agora, pelo menos, as gravações automáticas já funcionam, que era o que eu mais queria.
Obrigada!
Problema resolvido!

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @veraimm,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

carcou
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Continua sem dar, app nao funciona 7 dias para tras

 

Olá @carcou,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)

- Introduzir Dificuldades TV

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

veraimm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efectivamente, funcionou apenas uma vez, depois nunca mais voltou a dar...

Olá @veraimm

 

A app tem disponível as seguintes funcionalidades:

 

- LiveTV
- GuiaTV
- Gravações pessoais (Clientes Mediaroom e VTV)
- Gravações automáticas (Clientes Mediaroom e VTV apenas se migrado de Mediaroom)
- Videoclube (só para Clientes Mediaroom)

 

Sugerimos que desinstale e volta a instalar a app. Caso a dificuldade persista, será necessário contatar nossa equipa de Suporte Técnico.

 

Pode o fazer de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.  Veja como aqui


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contatar-nos.

 

Obrigada,

Camila_Vodafone