Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

App Vodafone TV para Windows

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
veraimm
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho a App Vodafone TV no PC e não consigo fazer metade do qu publicitam ser possível!
Não consigo:

  • Aceder ao catálogo de filmes do Videoclube e vê-los de imediato
  • Agendar (e ver) as suas gravações
  • Consultar o Guia Tv e rever as gravações automáticas dos últimos 7 dias

Só consigo ver TV em direto e as gravações manuais!

Falta fazer alguma configuração na box? Ou a app é mesmo deficitária para Windows?

É que na app do smartphone consigo aceder a todos estes conteúdos, só na do windows é que não!

Obrigada!

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
az04891
Ultra Contribuinte
iniciaste sessão com o my vodafone ou usaste o código que aparece na Tv?
eu iniciei sessão com o my vodafone e a única coisa que funciona é o videoclube

cumps
Mostrar mais
az04891
Ultra Contribuinte

ERRO *que não funciona é o videoclube*

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @veraimm,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
veraimm
Novo Utilizador

Bom dia!
Muito obrigada pelo teu comentário! Já não me lembrava de como tinha feito o login então fiz "desemparelhar este equipamento" e voltei a fazer login com as credenciais My Vodafone - agora, pelo menos, as gravações automáticas já funcionam, que era o que eu mais queria.
Obrigada!
Problema resolvido!

Mostrar mais