Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2021 09:47 AM
Bom dia,
venho por este meio solicitar a vossa ajuda, neste momento não estou novamente a conseguir efetuar o login na app da vodafone tv no meu smartphone o erro no login indica que a app apenas está disponivel para clientes com box vodafone, já no passado contactei o suporte que ficou com a seguinte referência 2-1TL201GL, segundo o que foi transmitido é que a minha box não estava devidamente a efetuar registo na plataforma, e que iriam tentar resolver, já passaram duas semanas e continuo com a mesma situação, peço por favor que tentem averiguar o que se está a passar.
Cumprimentos,
Diogo.
em 30-04-2021 11:55 AM
Olá @DsB79
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-04-2021 12:04 PM
Bom dia,
Bruno eu percebo e compreendo, mas por favor verifique junto da área técnica se o assunto não esta esquecido.
Obrigado.
em 01-05-2021 12:46 PM
Bom dia, continuo sem acesso à App Vodafone para smartphone a mensagem de erro é a seguinte,
Podem ajudar pelo menos obter acesso à app.Utilizo sempre os dados do my vodafone. O QR Code não aparece pelo facto de a box não se encontrar registada na vossa plataforma, algo que estão a tentar solucionar mas não está fácil.
em 01-05-2021 01:14 PM
Olá @DsB79,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 07-05-2021 11:08 PM
Boa noite, já contatei o suporte tecnico desde dia 19 de abril mas ainda sem solução.
A box não está a conseguir autenticar no vosso sistema e muito provavel que o problema esteja porque o que está referenciado na vossa plataforma é a box antiga que era uma sagem 4k e a que tenho agora é uma Arris 4k, devido a não estar registada continuo sem puder utilizar a app da vodafone TV. Podem por favor dar uma solução definitiva para este problema.
Ref. 2-1TUCG4FX
Cumprimentos, Diogo.
em 08-05-2021 01:28 AM
Olá @DsB79
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
O seu pedido encontra-se registado em sistema.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar o contacto da área responsável.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-05-2021 02:37 PM
Boa tarde, continuo com o mesmo problema e já lá vai uma semana, e sem solução à vista.
em 19-05-2021 08:22 AM
em 19-05-2021 12:12 PM
Olá @DsB79,
Para verificar qualquer dificuldade associada ao serviço fixo, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada
Rute_Vodafone