cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação oferta 24 meses max

barinho
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Em dezembro do ano passado foi renovado o meu contrato da Vodafone e oferecidos mais 24 meses prime e max. A oferta da prime consegui ativar sem problemas depois da que estava em uso terminar. No entanto a da max terminava neste último dia 10 agosto e cancelei a 9 agosto a corrente para não correr risco de ser cobrado. No dia 11 fui à box e aparecia a opção de ativar a nova oferta de 24 meses. Segui os passos e pareceu funcionar mas na box continuava a aparecer que estava em curso a ativação. Ao fim de uns minutos, na box apareceu de novo a opção de ativar a oferta. Seguindo de novo os passos ao logar na max dava erro dizendo que já estava uma ligação em curso e nem aceitava a password, sendo que após mais algumas tentativas me enviava para um site de offers Vodafone que ficava a carregar sem que nada aparecesse. Durante o dia de hoje continua na mesma a aparecer na box a oferta como se não estivesse ativa, ao contrário da da prime que aparece como subscrita. No entanto ao logar na app da max consigo ver tudo e na parte da subscrição aparece que estou subscrito através da Vodafone. É possível verificar se a ativação da oferta foi bem feita e se não vou ser cobrado qualquer valor? Obrigado pela ajuda.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @barinho

 

Claro, estamos aqui para ajudar a verificar a ativação da sua oferta Max.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone