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Solução

Ativar vbox 4k

vmpl
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Caros senhores
É com grande desanimo que venho expor este aqui para ver se dao uma rápida resolução, visto que tanto particulares com os vossos proprios tecnicos que estão a fazer uma instalação e precisam de ajuda ligam para os vossos serviços tecnicos e simplesmente não dão ajuda nenhuma.
No dia 3 de agosto de 2022, deslocamo-nos a uma loja da vodafone para fazer a mudança de morada do serviço tv net voz. Lá foi feito o processo todo (nova refidelizacao com novo pacote onde se inclui vbox 4k com amazon prime e hbo max por 12 meses).
No passado dia 11 chegou o sms com o link para fazer o agendamento da instalação, o que ficou para dia 17 de agosto. Acontece que nesse dia, ficamos a saber que o tecnico, da qual não temos queixa por ter sido incansável para resolver isto, não tinha na ordem de serviço instalar a vbox 4k, porque ela simplesmente despareceu do papel e como também houve uns pequenos problemas com a fibra do portico e como era de noite a instalação ficou para continuar no dia 18 de agosto.
Ainda no dia 17 ligamos para a loja e a senhora muito prestativa, da qual não teemos queixa, disse para irmos a a loja proxima a esta localidade pois la faziam a troca da box, coisa que foi feita nessa mesma noite.
Porém, qual não é os nosso espanto e ontem,dia 18, a vbox simplesmente não ativa, manda ligar para o 16913 suporte técnico. O próprio técnico assim fez e simplesmente não o ajudaram. Já andamos nisto há 3 dias, sem desfrutar o serviço contratado.
Agora quero saber como podemos ativar a vbox 4k, se podemos ser nós clientes a fazê-lo ou o técnico tem vir cá de novo.

Aguardo uma resposta o mais rápido possível.
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá vmpl,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Poderá contactar-nos por telefone, para o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone). Encontramo-nos disponíveis para ajudar todos os dias das 07h às 02h.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Agradeço desde já a vossa atenção para este assunto, mas as dificuldades que podem estar a encontrar deve aos aparelhos estarem desligados, pois ainda não estamos na morada nova permanentente e por uma questão de segurança desligamos os aparelhos. Mas, amanhã já irei tentar ver a situação.
Nos meus aparelhos ainda se encontra a tv total+DVR, e queriamos saber como passamos para vbox 4k.

Obrigado

vmpl
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Ontem, finalmente conseguimos colocar a vbox 4k a funcionar e até ao momento está tudo nos conformes. Agora temos outra dúvida quando fomos buscar a vbox 4k à loja da outra localidade, vinha dentro da sua caixa, no interior de um envelope de cortiça, que segundo a senhora da loja muito gentilmente explicou que a outra box é colocada no interior e enviada pelo correio, porém a duvida que nos assola no momento é como podemos saber se a box foi entregue nos vossos serviços para que depois não nos seja cobrada indevidamente na fatura.
Aguardo uma resposta da vossa parte.

Olá @vmpl,

 

No ato da entrega receberá um comprovativo de envio. 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone