cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumento dos preços 2023

gadze79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Estava descontente com o serviço que estava a ter em minha casa, serviço esse providenciado pela Vodafone, então dirigi-me a uma loja Vodafone no dia 7/01/2023 e fiz a papelada e assinei para terminar a prestação de serviços da Vodafone na minha residência uma vez que tinha chegado a acordo com a Nós e já tinha data de marcação para a instalação do serviço.
No próprio dia ligou me a linha de retenção de clientes perguntou me porque eu queria deixar a Vodafone, eu expliquei a minha situação e disse que tinha já marcação de instalação com a Nós, então ele disse que estudar uma proposta e ligava me no dia 9/10/2023. Como combinado ligou me no dia combinado e eu aceitei a proposta que me foi dada que era valida durante 24 meses. O contrato começou dia 10/01/2023 contrato essa até 10/01/2025. Dia 18/01/2023 recebo um e-mail a dizer que me vai ser aumentado o valor que eu acordei com a linha de retenção de clientes 8 dias antes. Não concordo com o aumento que me querem fazer, uma vez que eu era um cliente que queria mudar de operador e foram vocês pela linha de retenção de clientes que me ligaram e me fizeram uma proposta que me levou a aceitar, portanto não aceito este aumento, se este aumento for para a frente quero que o meu contrato feito a 10/01/2023 seja anulado, uma vez que nem 10 dias feitos do meu contrato ser acordado em termos de valor e de duração, vocês não estão a respeitar o acordo feito e já estão a aumentar o preço acordado.
Atentamente
Paulo Oliveira
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gadze79

 

Agradecemos pelo contacto.

 

O setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. 

 

Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone

 

A atualização de preços está prevista nas condições contratuais, pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou no seu contrato (cláusula F2).

 

Para mais informações pode consultar esse site

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Boa noite, @Mateus_Vodafone
Eu compreendo essa situação toda, só não compreendo é não ter sido informado antes de ter aceite a proposta que me fizeram, que os preços poderiam ser aumentados passado um mês de eu ter aceite a proposta, se me tivessem dado essa informação eu como era evidente não aceitava este novo contrato, portanto desejo que me seja feito o preço combinado a exatamente 13 dias atrás ou anulação do contrato e mudo de operadora.
Atenciosamente
Paulo Oliveira

Compreendemos o que nos informa, @gadze79

 

Como informamos, atualização de preços está prevista nas condições contratuais, pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou no seu contrato (cláusula F2).

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone