Criação
Resposta
Solução
em 31-12-2021 04:00 PM
em 31-12-2021 04:14 PM
Olá @LcCarlos
Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.
Pode fazê-lo ligando para o número 16913.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-01-2022 11:22 AM
e com isto já lá vao 8 dias sem serviços e de resoluçao nada...vou rescindir com a Vodafone penso ter justa causa para o efeito
em 03-01-2022 12:27 PM
Olá @LcCarlos
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores.
Para obter mais informações, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone