Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2024 12:58 PM
em 20-01-2024 01:33 PM
Olá @Nuno83,
Agradecemos pelos detalhes fornecidos e por partilhar a análise. Compreendemos a importância de resolver rapidamente esta questão, e informamos que o caso já está em tratamento pelo setor responsável. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para solucionar este problema. Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e esperamos resolver esta situação o mais breve possível.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-01-2024 04:47 PM
Na realidade estou a passar pelo mesmo problema, mas com uma PS5 desde o inico do ano 2024, tendo já reportado que na qual me foi dito que estaria a ser resolvido, considero esta situação inaceitável por parte da Vodafone, caso nos próximos dias não seja resolvido em definitivo vou considerar a migração dos meus serviços para a MEO, visto isto ser um problema apenas com a Vodafone.
em 22-01-2024 05:43 PM
Olá @Nuno83
Agradecemos o seu reporte.
Informamos que a dificuldade relativa ao Call Of Duty já está identificada e em fase de resolução.
Estamos a trabalhar para a solucionar da forma mais breve.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-01-2024 10:17 AM
Eu vou acreditar que estão a tentar solucionar, mas têm que ser céleres, até porque nas outras operadores não se verifica o mesmo problema, por isso deduzo que não seja muito dificil para as equiupas competentes identificar a razão de isto acontecer. E não estamos a fazer mais do que é, na realidade é muito regular, acontece todos os dias, várias vezes, em uma hora de jogo ontem por exemplo aconteceu 3/4 vezes ser obrigado a sair da partida porque fica impraticável. Por isso pedimos mais uma vez celeridade em resolver estes problema. obrigado
em 28-01-2024 04:17 AM
em 31-01-2024 10:24 AM
Lamentavelmente nada ainda foi feito e está realmente insuportável, vou enviar um email ao provedor da Vodafone a apresentar o meu desagrado e justificar a mudança para a concorrência por este motivo, visto que nem respostas são dadas aos clientes…
o esta a ser tratado é conversa da treta!!! pois esse discurso já me foi dito no final de dezembro 2023!!! como informático estava tramado se tratava assim os meus clientes!
em 31-01-2024 01:40 PM
Olá @ajgveiga,
Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que todos os esforços estão sendo empregados para a resolução desta dificuldade.
A situação foi identificada e estamos a fazer os possíveis para resolver com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 05-02-2024 10:45 AM
Novidades???
em 05-02-2024 10:53 AM
Olá @ajgveiga,
Lamentamos as dificuldades verificadas com o jogo Call Of Duty.
A Equipa técnica encontra-se a para uma rápida resolução.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone