cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço

RFNS13
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Após alguns anos como cliente satisfeito, e inclusivé "puxar" familiares e amigos para o serviço tv/net/voz/movel, acho que de momento a oferta já não é a mais adequada para mim. Terminado o meu período de fidelização e após alguns contactos por diversos canais, onde a proposta que me fizeram como cativação de cliente foi basicamente o mesmo tarifário que está disponivel para todos no site, e tendo feito com o comparativo com a concorrência - que basicamente oferece o mesmo, por menos - venho questionar qual o procedimento para cancelar o serviço, tendo em conta a devolução dos equipamentos que tenho em minha posse e total cessação de responsabilidades contratuais de parte a parte, bem como o pedido de portabilidade dos meus numeros móvel e fixo para outra operadora.

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @RFNS13,

 

Para que possamos verificar as propostas apresentadas e encaminhar o seu pedido, pedimos que envie, via mensagem privada, os seguintes dados:

 

Número de conta 

Nome completo do titular

Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

RFNS13
Visitante Junior
Visitante Junior

Enviado.

Olá @RFNS13

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.

Pedimos que nos contacte a partir de segunda feira para podermos ajudar.

Agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Continuo a aguardar feedback

 

Obrigado

Olá @RFNS13,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone