Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Cancelar Amazon Prime

donni
Visitante Junior

Boa Tarde,

 

Como para cancelar subcrição de Amazon Prime?

 

Já tentei  muitas vezes atraves de http://offer.vodafone.com/pthttp://vfpt.pt/amazon mas so aparrecer messagem 'A server error has occurred. Please reload the page and try again from the beginning.'

 

E quando tentei antraver de Amazon disse que 'A sua subscrição ao Prime é ativada através da Vodafone. Para quaisquer questões de faturação de subscrição, contacte a Vodafone'

 

Também tentei procuran o app atraves de TVBox mas não consigo.

 

Pode me ajudar a resolver este problema?

 

Cumprimetos,

 

-donni-

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @donni

O cancelamento da subscrição Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da App Ativar Prime, pode ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV e acedendo à App Prime Video.

 

E clicando no botão "Cancelar Subscrição".

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Mostrar mais
donni
Visitante Junior

Olá @Prag_Vodafone 

 

Obrigado pela sua responde.

 

Já tentei selecionar no Menu...mas no meu Menu so tem este tab : Agora na TV, Gravações, Videoclube, Em destaque, HBO Portugal, Netflix, Apps, +Canais, e Configurações.

 

Nenhuma daquele tab tem App Prime Video.

 

Cumprimentos,

 

-donni-

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @donni

 

Para que seja possível verificar o estado do serviço Amazon Prime, pedimos que nos envie os dados da conta através de mensagem privada.

 

- Número de Conta;
- Nome completo do(a) titular do serviço;
- Morada do(a) mesmo(a) (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Todas as informações constam na primeira pagina da Fatura Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

Mostrar mais