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Solução

Cobertura fibra

Newoow
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas, sei que tenho o cabo de fibra instalado na minha rua pois assisti aos técnicos a fazerem a instalação do mesmo, contudo, quando faço a verificação de cobertura no vosso site, diz que não conseguem dar a informação e portanto decidi ligar para área comercial, no qual me foi informado que deveria ligar para o apoio técnico e solicitar uma visita de um técnico, chamada paga com uma duração de 4 minutos. Liguei então para o apoio técnico e cerca de 20 minutos a pedirem para aguardar e 6€ depois o senhor Manuel Almeida do apoio técnico desliga-me o telefone na cara. Por isso recorro a este fórum e para não cair no mesmo erro de gastar dinheiro e não obter resposta
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Newoow

 

Quando é efetuada a instalação da infraestrutura na rua, o serviço poderá não ficar ainda disponível para a instalação, sendo ainda necessário em determinados casos, concluir as ligações e passagens de cabos para os edifícios e PDO's.

 

Relativamente à comunicação, poderá ter existido uma falha na chamada tendo ido abaixo, uma vez que os assistentes do Serviço de Apoio não irão desligar a chamada sem que exista um encaminhamento ou o cliente seja notificado. 

 

Contudo, para podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com a morada completa.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone