cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrado 16912 para resolver um erro de faturação

silvialuisa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o meu telemovel noutra rede, e a TV+NET+VOZ na Vodafone. 

Hoje recebi a minha fatura onde me veio cobrado o HBO que seria oferta durante 3 meses. Uma vez que não estava em casa liguei do meu telemovel para pedir a resolução da faturação errada e esperei por 30 min mais 5 min de conversa e mais 5 minutos de espera... e o qual não foi o meu espanto quando desliguei e me foi cobrado 21.67€.

Sei que as chamadas se pagam mas não faz sentido eu estar a pagar uma chamada na qual 30 min foram espera, e ainda por cima para resolver um problema que foi erro vosso.

Já para não falar que liguei novamente numa tentativa de perceber o erro (pois não sabia o valor da chamada) e a pessoa que me atendeu demorou uma eternidade para me dizer o valor o que me levou a mais uma chamada de 5.15€... acho 0.50€ por minuto um preço ridiculo sendo que voces demoram eternidades a atender, deixam uma pessoa à espera imenso tempo, e ainda para resolver algo causado por vocês!

 

Agradeço que possamos chegar a um acordo, visto que ligo para resolver um problema de 4€ e acabo a pagar 26.82€ em chamadas.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @silvialuisa

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.

Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Relativamente aos custos, estão indicados em site, podendo consultar os custos associados às comunicações para o 16912 na página da Vodafone em contactos » Sim sou cliente particular » Apoio a Cliente 16912 » Mais informação.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Agradeço a resposta @Anónimo e compreendo que se pague chamadas,

 

acho que vocês deveriam apenas cobrar chamadas apartir do momento que as atendem e deveriam ter um limite máximo de gastos, ainda para mais quando liguei para resolver um erro que foi vosso. 

Quanto ao assistente virtual não ajudou, e quanto ao envio de e-mail nem sei onde isso está no vosso site e eu procurei.

Gostaria de saber se há alguma maneira de minimizar o valor de 26.82€  que foi gasto numa chamada para resolver um problema que partiu de vocês.
Agradeço que sejam compreensivos, e ainda tenho uma fidelização de quase 2 anos pela frente.

Obrigada

Olá @silvialuisa,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Fatura da sua operadora móvel, onde conste o débito de 26,82€

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone 

Já enviei, muito obrigada pela atenção.