cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida HBO Max

Nunompp
Super Visitante
Super Visitante

Boa dia,

 

Acabei de confirmar pelo pagamento da fatura do último mês do serviço tv+net+voz que me fi cobrado indevidamente serviços suplementares, surgindo no detalhe da fatura a indicação "Mensalidade HBO Max" no valor de 4,87€.

Ora, não tendo eu realizado qualquer subscrição, tratar-se-á de um erro, pelo que agradeço que corrijam a situação.

Pelo registo que se vai verificando aqui no forum, parece ser uma anomalia associada a muitos clientes.

 

 

19 RESPOSTAS 19

Olá @Vera40

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que a SMS é relativa à avaria da internet fixa. 

 

Lamentamos que a dificuldade não esteja ultrapassada. Pedimos que realize as instruções da nossa mensagem anterior, ou seja, que reinicie os equipamentos e que realize os despistes pelo chat Tobi. 

 

Caso a situação persista, o Tobi irá pedir que o suporte técnico a contacte.

 

Em alternativa, pode entrar em contacto com o Apoio Técnico ligando 16913 ou 911 691 300.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

PJP1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema!

Olá @PJP1979,

 

Respondemos ao seu post com a mesma questão, pedimos que consulte.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Gotins
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde. 

 

Na sequencia do tema deste tópico, fui um dos contemplados com a cobrança do serviço da HBO Max quando a mesma está na oferta do serviço de 24 meses.

 

O que é necessário para corrigir?

Obrigado

Olá @Gotins,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já apresentamos as nossas desculpas pela taxação indevida.


Verificámos que a sua oferta HBO 24 meses está corretamente ativa.

 

Efetuámos a correção da fatura em questão, a mesma será enviada à débito direto dia 29-07, já com o valor corrigido (poderá consultar através do My Vodafone).

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Muito obrigado pela rápida resolução. 

 

Um pouco fugindo ao tema, qual é forma mais rápida de usar os pontos clube viva para carregamento de tarifários? 

Obrigado.

Poderemos realizar a conversão de pontos clube viva para saldo através deste meio.

 

Recordamos que 400 pontos conferem 2,5 euros e 750 pontos conferem 5 euros.

 

Para fazermos a troca, caso assim o pretenda, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

@Thau_Vodafone 

Também fui contemplado com o débito HBO, quando tenho oferta 24 meses.

Enviei dados por MP para @Carol_Vodafone .
Obrigado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Pedimos que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

PJP1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mesmo problema aqui. Quando renovei, para me convencerem, na loja garantiram-me que iam oferecer o serviço HBO, só tinha de ativar ao chegar a casa!