Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2021 10:20 PM
Boa noite,
Quero ver a tv vodafone no meu pc windows 10 e vejo sempre a mesma mensagem, independentemente de ser um programa em directo ou uma gravação: "Não foi possível concluir a operação. Tente outra vez". Preciso disto resolvido.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-10-2021 01:20 AM
Olá @psar
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-10-2021 11:01 AM
Com o 16913 não se vai lá. Nenhuma das opções apresentadas se aplica. Já agora, para informação, na aplicação Vodafone TV o número de ajuda que referem (vi há bocadinho) é o 16912. Mas entretanto descobri que a razão pela qual não conseguia ver nenhum conteúdo era uma aplicação de segurança que tenho instalada. Fica a dica.
em 28-11-2021 11:50 PM
Boa noite,
Qual aplicacao de seguranca? Ja tentei suspender firewall e seguranca do windows mas continuo a ter a mesma msg de erro em 3 portateis diferentes,
Obrigado
em 29-11-2021 09:19 AM