cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no contrato

UN1Q
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz um contrato com vocês à pouco tempo com o pacote Fibra 4 Light onde tenho os serviços TV Net Voz e móvel. O problema foi que o contrato que me mandaram o número que era para ficar associado a esse pacote não estava certo. Mandaram um segundo contrato e a portabilidade para o número que eu queria ter no contrato. Até aqui tudo bem. O problema é que a portabilidade já foi aceite, o cartão que enviaram para casa já funciona mas só recebo chamadas, ao efectuar chamadas diz que é preciso fazer um carregamento. Ou seja, o meu número é que ficou no contrato, tiraram o meu tarifário para por o do contrato e o numero que eu queria lá está sem tarifário. Já mandei o novo contrato assinado e tudo mas ainda não alteraram os tarifários. Quero que resolvam isto o mais depressa possível porque o outro número só serve para receber chamadas, não as faz...

Obrigado e agradeço a resolução deste problema o mais rápido possivel...
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @UN1Q,

Para que possamos analisar e verificar a situação é necessário contactar a nossa linha 16911.

 

Obrigado
Prag_Vodafone

joanabrito-78
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia. No meu caso enganaram-se em tudo e agora querem que pague instalação. Tenha cuidado pfv, na minha curta mas catastrófica experiência já vivenciei isto: nas lojas só registam os pedidos, na linha de apoio nada fazem, este forum idem e o comercial que me fez o contrato tem o telefone ora desligado ora não atende.
Insista, faça ver que tem razão e não desista para não ter surpresas. Bem haja.

Obrigado, ontem liguei para o apoio e disseram que me iam contactar até dia 15. No meu caso é só meter um tarifário no número do contrato. Já mandei 2 contratos o segundo tudo certo, número que quero no contrato, portabilidade etc. A portabilidade foi feita logo um dia depois mas corrigirem o número que devia estar associado ao contrato não. Vamos esperar para ver.