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Solução

Factura de Setembro e Outubro incorrecta - cobram TV box adicional incorrectamente

jaf3189
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

verifiquei que as facturas de Setembro (já paga) e a de Outubro, vêm incorrectas por cobrarem Box TV adicional, quando não foi esse o pedido.

Na negociação da alteração do contrato, por alteração de morada, o que foi adjudicado foi manter todas as condições pré existentes, passando no entanto o valor para os 36,90, efectuando apenas a substituição da box para a mais actual. Agora cobram a box oferecida.

Peço a rectificação.

 

Verifiquem também a velocidade da internet disponível, no relatório do vosso técnico está escrito que a velocidade máxima do local são 100mbps enquanto o contrato especifica 500. Caso não consigam ter os 500 devem reduzir a mensalidade.

 

Fico a aguardar a nota de crédito e nova factura, pra proceder ao pagamento.

 

Conta: 310779586

Relatório intervenção técnica: 12062379

João Freitas
3 RESPOSTAS 3

andredsilva9
Visitante
Visitante
Tenho exatamente o mesmo problema de faturaçao! Cobram um valor pela box adicional que nao esta no contrato. Como posso resolver a situacao?

Olá @andredsilva9

 

Informamos que a questão foi resolvida a 18-11, contudo foi taxado nas faturas até essa data.

 

Como tal, realizámos o crédito de €3,73, referente às duas últimas faturas.

 

Enviámos os novos dados para pagamento por mensagem privada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muitissimo Obrigado!