Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2021 09:52 AM
Boa tarde,
verifiquei que as facturas de Setembro (já paga) e a de Outubro, vêm incorrectas por cobrarem Box TV adicional, quando não foi esse o pedido.
Na negociação da alteração do contrato, por alteração de morada, o que foi adjudicado foi manter todas as condições pré existentes, passando no entanto o valor para os 36,90, efectuando apenas a substituição da box para a mais actual. Agora cobram a box oferecida.
Peço a rectificação.
Verifiquem também a velocidade da internet disponível, no relatório do vosso técnico está escrito que a velocidade máxima do local são 100mbps enquanto o contrato especifica 500. Caso não consigam ter os 500 devem reduzir a mensalidade.
Fico a aguardar a nota de crédito e nova factura, pra proceder ao pagamento.
Conta: 310779586
Relatório intervenção técnica: 12062379
em 06-12-2021 12:19 AM
em 06-12-2021 01:21 AM
Olá @andredsilva9
Informamos que a questão foi resolvida a 18-11, contudo foi taxado nas faturas até essa data.
Como tal, realizámos o crédito de €3,73, referente às duas últimas faturas.
Enviámos os novos dados para pagamento por mensagem privada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-12-2021 05:44 PM