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Solução

Falha no pagamento?

BrunommPinto
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite, fiz o pagamento da fatura dia 13 através do My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apesar de ter sido debitado no cartão. 

6 RESPOSTAS 6

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunommPinto,
Lamentamos a situação com o pagamento da sua fatura. Neste momento, o nosso sistema está a ser atualizado e por isso não conseguimos consultar o seu serviço.
Pode, por favor, tornar a contactar-nos amanhã para verificarmos?
Obrigada pela compreensão,
Rosa_Vodafone

Captura de ecrã 2023-11-20 092513.png

Olá, @BrunommPinto,
 

Agradecemos seu contacto.
 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos a sua mensagem.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Quais os dados necessários?

Por questões de segurança e privacidade, enviámos, por SMS, um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta (91****287) e informar-nos o código recebido em privado, por favor?

BrunommPinto
Ultra Visitante
Ultra Visitante