cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação Indevida

MV14
Visitante
Visitante

Boa tarde.

Há cerca de um mês atrás questionei os serviços da Vodafone, de como se ir ia proceder à atualização da HBO, para a HBO Máx.

Tendo em conta que me fidelizei por 24 meses com a oferta da Fox+ e da HBO por esse período de tempo , foi me dito que não seria cobrado nada, e que depois passaria a 5,99€ por mês.

Hoje qual não é o meu espanto ao abrir a fatura, e reparo que tenho uma parcela de 4,87€ referentes à HBO, que me está a ser cobrada indevidamente.

Agradecia que a Vodafone retificasse este erro, não só este mês, mas para que não ocorra novamente até ao final do contrato.

Com os melhores cumprimentos.

Mauro Vitória

 

IMG_3021.jpgIMG_3022.jpgIMG_3023.jpg

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MV14,

 

Informamos que o desconto permanece na HBO Max, se tratou de erro de faturação ao qual já procedemos a correção.

 

Enviámos por mensagem privada os dados atualizados para pagamento. Pedimos que consulte sua inbox.
 
Obrigada
Carol_Vodafone

Boa tarde Carol,

 

Tenho exactamente o mesmo problema.

Recebi a factura hoje e tenho uma parcela de 4,87€ referentes à HBO, sendo que, tenho este canal de oferta quando me fidelizei por 24 meses em Dezembro de 2021.

Com os melhores cumprimentos,
Nuno Fidalgo

Olá @CosmicSurfer

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone