Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2022 01:54 PM
Boa tarde.
Há cerca de um mês atrás questionei os serviços da Vodafone, de como se ir ia proceder à atualização da HBO, para a HBO Máx.
Tendo em conta que me fidelizei por 24 meses com a oferta da Fox+ e da HBO por esse período de tempo , foi me dito que não seria cobrado nada, e que depois passaria a 5,99€ por mês.
Hoje qual não é o meu espanto ao abrir a fatura, e reparo que tenho uma parcela de 4,87€ referentes à HBO, que me está a ser cobrada indevidamente.
Agradecia que a Vodafone retificasse este erro, não só este mês, mas para que não ocorra novamente até ao final do contrato.
Com os melhores cumprimentos.
Mauro Vitória
em 22-03-2022 02:25 PM
Olá @MV14,
Informamos que o desconto permanece na HBO Max, se tratou de erro de faturação ao qual já procedemos a correção.
Enviámos por mensagem privada os dados atualizados para pagamento. Pedimos que consulte sua inbox.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 22-03-2022 02:32 PM
Boa tarde Carol,
Tenho exactamente o mesmo problema.
Recebi a factura hoje e tenho uma parcela de 4,87€ referentes à HBO, sendo que, tenho este canal de oferta quando me fidelizei por 24 meses em Dezembro de 2021.
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Fidalgo
em 22-03-2022 03:39 PM
Olá @CosmicSurfer
Enviámos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone