Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2022 03:09 PM
Boa tarde,
Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone.
Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como oferta o serviço HBO, o serviço HBO Max deveria manter a oferta conforme vossa nota no vosso site.
Cumprimentos,
Gonçalo Diogo
em 29-03-2022 03:57 PM
Olá @gdiogo,
De forma a poder verificar em sistema as taxações e manter a confidencialidade dos dados, pedimos que nos contacte por mensagem privada com as seguintes informações:
- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone
em 29-03-2022 06:10 PM
Boa tarde
Estou com o mesmo problema da hbo e com Fox+ estando os dois serviços dentro da fidelização começada em Janeiro,
Cumprimentos,
Pedro Nuno