cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação

Raquel666
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, é possível explicarem me a razão de há 3 meses me andarem a cobrar no meu pacote TV o valor de 4.87 euros relativamente a consumos tv? Sem me notificarem me de nada? Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel666,

 

Agradecemos o seu contato e pedimos que nos envie por mensagem privados os dados referente ao seu serviço fixo para podermos confirmar em sistema o motivo da taxação. Pedimos que envie:

 

- Número da conta Vodafone
- Nome completo do Titular 
- Morada de faturação com código postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone