cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de valor elevado

abeja
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Em fevereiro/2020 terminou a fidelização que tinha com a vodafone mas decidi continuar com o serviço até agosto/2020, altura em que pedi a denuncia do contrato. Um mês após o serviço da vodafone já não estar ativo rececionei uma fatura no valor de 300,00€ para pagar que não discrimina o valor.

Como posso fazer para pedir esclarecimentos sobre a fatura?

7 RESPOSTAS 7

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@abeja 

 

Os equipamentos já foram devolvidos?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

abeja
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Blue_Zee 

Bom dia, Ainda não foram entregues. Estará relacionado com isso?

Olá @abeja 


Certamente será isso.

Sugeria entregasse numa loja oficial contra o respetivo recibo de entrega.

Aproveite e leve a fatura para tratarem do cancelamento.


Em alternativa pode tentar marcar a recolha, mas vai ter que ter alguém em casa e, pelos relatos que vão passando por aqui, nem sempre são pontuais e ficaria pendente a questão da fatura.


Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

abeja
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Blue_Zee 

 

Irei fazer isso hoje e depois dou o feedback.

 

Obrigada pela ajuda!

Anónimo
Não aplicável

Olá @abeja,

 

Sim, o valor em questão é referente à não entrega de equipamentos. Estes podem ser devolvidos numa loja oficial Vodafone ou poderemos solicitar a recolha, caso pretenda esta última, indique-nos por mensagem privada, o número de contacto, conta do serviço, mais nome e morada completos, dia da semana que possa e janela horária (9h às 13h e das 14h às 18h), para que possamos confirmar a disponibilidade em sistema.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

abeja
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde @Anónimo ,

 

Irei entregar hoje os equipamentos em loja.

A questão da fatura será depois acertada no momento da entrega?

Anónimo
Não aplicável

Olá @abeja,

 

Respetivamente à fatura, após a entrega dos equipamentos, a PIC será creditada.

 

Caso careça de alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone