cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Feedback da última atualização das boxs HD

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente ainda temos gravações automáticas (7 dias) no Guia TV (no Meo não há). Mas no menu dos canais agora está ridículo. Só mostra 3 programas quando antes mostrava os 7 dias! É uma diferença brutal! Está muito mau!!!

Estragaram completamente a experiência na exploração de conteúdos nos canais. Eu, pessoalmente, gostava de fazer zapping, depois andar no Menu (<) dos Canais e ver os conteúdos com a respectiva cover. Só ocupava 1/3 ou nem isso do ecrã e podia continuar assistir à emissão em direto e explorar os conteúdos do canal ou até de outros. Era muito bom. Enfim, tiraram isso. Com o Guia TV ou Gravações Automáticas ocupa o ecrã completo. O conceito de ver a emissão em direto e explorar conteúdos morreu!

Não sei se isto foi uma tentativa de copiar o Meo ou uma atualização do Mediaroom, mas não gostei. A experiência televisiva piorou.

 

A ideia deveria ser melhorar. Não estragar o que estava bom. Muito desiludido com esta atualização!

36 RESPOSTAS 36

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
E já encontrei um bug... Eu tenho o Guia TV por canal. E quando carrego no menu dos canais em "Ver Mais" o Guia TV abre em grelha. Ou seja, nem respeita as definições do utilizador que definiu na box.

Anónimo
Não aplicável

Olá @imgod

A Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos Clientes, pelo que é da máxima importância a exposição por si efetuada, para conseguirmos melhorar as funções na próxima atualização. 

 

Relativamente à ultima questão, onde indica que não estão a ser respeitadas as definições do utilizador, encaminhámos o pedido de análise, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado, 
André_Vodafone

 

Boa noite,

 

Já que "a Vodafone está atenta a todas as opiniões e sugestões prestadas pelos nossos clientes", venho também eu mostrar o meu descontentamento quanto à última  atualização da box. O facto de agora só mostrar 3 programas quando anteriormente mostrava 7 dias, levando-nos agora para o Guia TV, é um retrocesso na experiência dos conteúdos dos canais. O prazer do "zapping" no próprio canal, foi-se... muito mau mesmo!

A ver se a Vodafone altera isso numa próxima atualização.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Concordo plenamente com o utilizador @olhares  o prazer de fazer zapping e explorar os conteúdos dos canais acabou! A experiência está tão limitada com esta nova atualização que até os próprios canais vão ser prejudicados pois os clientes não têm acesso aos seus conteúdos com a facilidade que havia antes.

 

Se limitassem o menu dos canais para 2 ou 3 dias... Ainda se aceitava! Agora passar de 7 dias para 3 programas!? É que nem é 1 dia... São apenas 3 programas por canal! Quem foi o brilhante programador que fez isto e pensou que não teria nenhum impacto na utilização dos clientes? Estamos a falar de uma redução de conteúdos brutal e que mata por completo o zapping e exploração de conteúdos nos canais.


Espero que a Vodafone numa próxima atualização melhore este ponto. A experiência televisiva assim não tem o mesmo prazer.

Resta-nos esperar pela próxima atualização, e que não demore 4 meses...

Simplesmente inconcebível esta mudança, é que apenas piorou o que estava excelente.
Mexer no RF com mais canais digitais e EPG, é que está quieto.
Aí VDF, VDF, assim não vamos lá.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não sei se repararam, mas agora para ver a barra de progresso de um programa que está a dar é preciso 3 cliques! Quando antes era necessário apenas 1.

A box está horrível em termos de acessibilidade!

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Uma sugestão. Se este novo menu dos canais for mesmo para manter pelo menos aumentem o número de programas por canal. 3 é muito pouco. E depois obriga o utilizador a recorrer ao Guia TV. Se alargassem esse número o utilizador já não teria que recorrer ao Guia TV forçosamente. Não digo meterem os 7 dias de programas nesse menu (isso seria a perfeição) mas pelo menos 24 a 48 horas já seria muito bom.

lacorreia
Visitante Junior
Visitante Junior
é uma tristeza, que para resolverem problemas de velocidade na rede , retirem facilidades, que só na para a VDF são melhores.