Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Feedback da última atualização das boxs HD

imgod
Ultra Contribuinte

As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente ainda temos gravações automáticas (7 dias) no Guia TV (no Meo não há). Mas no menu dos canais agora está ridículo. Só mostra 3 programas quando antes mostrava os 7 dias! É uma diferença brutal! Está muito mau!!!

Estragaram completamente a experiência na exploração de conteúdos nos canais. Eu, pessoalmente, gostava de fazer zapping, depois andar no Menu (<) dos Canais e ver os conteúdos com a respectiva cover. Só ocupava 1/3 ou nem isso do ecrã e podia continuar assistir à emissão em direto e explorar os conteúdos do canal ou até de outros. Era muito bom. Enfim, tiraram isso. Com o Guia TV ou Gravações Automáticas ocupa o ecrã completo. O conceito de ver a emissão em direto e explorar conteúdos morreu!

Não sei se isto foi uma tentativa de copiar o Meo ou uma atualização do Mediaroom, mas não gostei. A experiência televisiva piorou.

 

A ideia deveria ser melhorar. Não estragar o que estava bom. Muito desiludido com esta atualização!

Mostrar mais
36 RESPOSTAS 36
imgod
Ultra Contribuinte
Ainda não obtive resposta sobre o facto de agora no Menu dos Canais ser preciso TRÊS cliques para ver a barra de progressão quando antes bastava um. Isto é um bug ou mudaram de propósito para os clientes fazerem exercício com os dedos?

Antes para ver a barra de progressão bastava carregar na Seta para a Direita. Agora temos que carregar DUAS vezes na seta para a direita e uma vez para esquerda (ou vice versa). 3 cliques! Quando antes esta operação efetuava-se com 1 clique!

Caros moderadores(as) isto é bug ou é mesmo assim?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

 

Não se trata de nenhum bug, mas sim do normal funcionamento da box. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Passar de um clique para três para aceder à mesma funcionalidade é o normal funcionamento da box. Está bem, obrigado!
Mostrar mais
val3nt3
Ultra Contribuinte

  Caro imgod, se os moderadores dizem que as asneiras que fizeram é que estão bem então essas asneiras passam a fazer parte do normal funcionamento da box. Não há que enganar, aqui não é o cliente que tem sempre razão (velha máxima) é a Vodafone que sabe o que é melhor para os clientes quer estes gostem ou não!

Mostrar mais
pmcp473
Novo Utilizador

Neste momento  temos dificuldade em ver episódios gravados não vistos, isto porque a box deixou de dizer se determinada gravação já foi vista ou não. Primeiro aparecia um olho. Agora aparece uma rodinha que não diz nada ( nem sei porque lá está).

Em dezenas de gravações fica dificil  a escolha pelo programa que ainda não vimos.. 

Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @pmcp473

Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada. 

Como alternativa, pode contactar o suporte técnico Vodafone através do número 16913.. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado,
André_Vodafone 

Mostrar mais
Carlos1902
Contribuinte Junior
A actualização da box, levou-me 200 horas de gravações. E eu que tinha feito um upgrade para 500 horas de gravação, pagando 1 euro/mês. A situação foi reportada à engenharia e... aguenta, aguenta.Felizmente que a fidelização acaba em Março....
Mostrar mais