Bem-vindo ao Fórum Vodafone
As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente ainda temos gravações automáticas (7 dias) no Guia TV (no Meo não há). Mas no menu dos canais agora está ridículo. Só mostra 3 programas quando antes mostrava os 7 dias! É uma diferença brutal! Está muito mau!!!
Estragaram completamente a experiência na exploração de conteúdos nos canais. Eu, pessoalmente, gostava de fazer zapping, depois andar no Menu (<) dos Canais e ver os conteúdos com a respectiva cover. Só ocupava 1/3 ou nem isso do ecrã e podia continuar assistir à emissão em direto e explorar os conteúdos do canal ou até de outros. Era muito bom. Enfim, tiraram isso. Com o Guia TV ou Gravações Automáticas ocupa o ecrã completo. O conceito de ver a emissão em direto e explorar conteúdos morreu!
Não sei se isto foi uma tentativa de copiar o Meo ou uma atualização do Mediaroom, mas não gostei. A experiência televisiva piorou.
A ideia deveria ser melhorar. Não estragar o que estava bom. Muito desiludido com esta atualização!
Olá @imgod,
Não se trata de nenhum bug, mas sim do normal funcionamento da box.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Caro imgod, se os moderadores dizem que as asneiras que fizeram é que estão bem então essas asneiras passam a fazer parte do normal funcionamento da box. Não há que enganar, aqui não é o cliente que tem sempre razão (velha máxima) é a Vodafone que sabe o que é melhor para os clientes quer estes gostem ou não!
Neste momento temos dificuldade em ver episódios gravados não vistos, isto porque a box deixou de dizer se determinada gravação já foi vista ou não. Primeiro aparecia um olho. Agora aparece uma rodinha que não diz nada ( nem sei porque lá está).
Em dezenas de gravações fica dificil a escolha pelo programa que ainda não vimos..
Olá @pmcp473,
Para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos confirme o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada.
Como alternativa, pode contactar o suporte técnico Vodafone através do número 16913..
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone